segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cena 1565: 1001 músicas para ouvir antes de morrer #10

Música: Stairway To Heaven
Artista: Led Zeppelin
Álbum: IV
Ano de lançamento: 1971

Tem cheiro de infância... É só fechar os olhos e volto aos meus 7, 8 anos, quando minha mãe assoviava ela.


As músicas desta lista foram escolhidas por mim, de acordo com o meu gosto musical.

1. As I Am (Dream Theater)
2. Shine On You Crazy Diamond (Pink Floyd)
3. Design Your Universe (Epica)
4. November Rain (Guns N' Roses)
5. Sunken Soldiers Ball (Agua de Annique)
6. One Last Goodbye (Anathema)
7. Fighter (Christina Aguilera)
8. This Ain't A Love Song (Bon Jovi)
9. Cats In The Cradle (Ugly Kid Joe)

2 comentários:

Anônimo disse...

essa eu gostei,um abraço

Cleon Garcia disse...

É isso ai Márcio gostei muito valeu um abraço, Cleon