domingo, 22 de julho de 2012

Cena 1470

Eu e o Rasputin

Minha filha não será "minha boneca", pois boneca é uma coisa que se brinca um tempo, guarda numa caixa para, quem sabe um dia, dar a alguém ou colocar fora.

Não será "minha princesinha", pois este é um estereótipo da mulher que precisa encontrar um príncipe encantado e ter uma vida perfeita para conseguir ser feliz.

Não será "anjo sem asa", "bênção divina", nem "presente de deus" pois eu simplesmente acho bobagem dizer isso.

E, independente das escolhas que ela fará quando crescer, minha única preocupação será ajudar a formar um ser humano com caráter.

2 comentários:

Jopz_B1B disse...

LEGAUZ!

parabens pela coragem

Luis Cunha disse...

E o nome?
Que tal um concurso pra escolher?
Ou tens idéias?
Conte pra galera!!!
Só tenho um conselho: não dê um nome muito esdruxulo, pra ele não ficar conhecido como "ãhn???"