quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cena 1469: A família vai aumentar...

Eu e o Smeagol, meu companheiro de todas as horas (exceto quando sai pra namorar).

Estava em dúvida se falava ou não sobre isso aqui, mas... é isso aí, povo que visita meu blog, eu e o Márcio estamos à espera de uma menina, que deve nascer em meados de setembro :D Não decidimos o nome ainda, mas estamos bem faceiros e, como diz o Márcio, estou igual galinha choca ajeitando o ninho. Descobrimos no início de abril, quando eu já estava com 3 meses. Fui grávida no show do The Wall, e nem desconfiei!!!

E, não. Não sinto enjoos, tonturas ou desejos. Estou vivendo uma gestação tranquila e saudável. A única parte chata da gravidez são as pessoas inconvenientes que dão conselhos inúteis (sem eu pedir), as que adoram contar suas tragédias de gravidez (e como tem um povo que adora tragédia!!!) e as que ficam querendo passar a mão na barriga (essa é a pior).

Eu poderia escrever um livro "O que não dizer para uma grávida", de tanta besteira que escuto, do tipo "tu nunca mais vai ter vida depois que o nenê nascer". Mas não dá pra levar em consideração essas coisas... ou pelo menos tentar não levar, porque enche o saco, mas quem fala isso deve ter sido infeliz como mãe e acha que vai ser assim com todo mundo.

Fora isso, tudo é ótimo, principalmente o relacionamento dos gatos com o nenê. É lindo de ver e sentir ela se mexer quando o Smeagol deita ronronando na barriga. De alguma forma eles se comunicam e se entendem.

Em breve, eu espero, faço outra postagem com fotos de mim grávida e falo um pouco mais dessa experiência que estamos vivenciando.

3 comentários:

Lua Nova disse...

Poxa, menina, que lindo!!! Aproveite cada minuto desse "estado", é sensacional, principalmente se o maridão tá "grávido" junto e tá curtindo a espera da filhota.
Que vocês 3 sejam muito felizes juntos. E os gatinhos também.
Beijokas.

Ana Cristina disse...

Parabéns, que venha com muita saúde.
E setembro é um mês ótimo pra ter sua bebezinha. Já não é tão frio e nem tão quente. Quando chegar o verão e a temporada de praia, ela vai estar com as coxinhas bem gordinhas pra exibir hehe

Beijão.

Luciana Nogueira disse...

Se minha mãe não estivesse dormindo, eu teria gritado MÃE, A TAINÃ ESTÁ GRÁVIDA! rs

Poxa, eu acho que... parabéns! (Que clichê, mas... é). A foto ficou muito legal, e agora eu estou te imaginando andando com a mão na cintura, sabe? As grávidas fazem muito isso, eu acho '-' (Mas calma, não vou te contar que minha mãe não tem mais vida pessoal depois que meus irmãos nasceram KKK)