quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cena 1457: Você vai tomar a vacina contra a gripe A? Veja que curioso:

1. Este antiviral oseltamivir (Tamiflu) teve a prescrição proibida no Japão em 2007 para crianças e adolescentes entre 10 e 19 anos. Essa proibição foi relacionada a efeitos colaterais do remédio Tamiflu e a comportamentos perigosos e registro de casos de suicídios entre jovens que utilizaram a medicação.

2. A gripe suína, em números oficiais, causou menos óbitos que a gripe sazonal, que ocorre todos os anos. Sempre repito que a gripe sazonal mata cerca de 20.000 norte-americanos por ano. Uma doença séria e que todos devem ser vacinados contra ela.

3. A declaração do Ministério da Saúde da Polônia indica que pelo menos um governo na Europa não foi subornado, chantageado ou aterrorizado pela indústria farmacêutica e OMS para a vacinação forçada de seus cidadãos com vacinas não testadas e tóxicas e a ceder controle de seu país.

4. Esqualeno é um composto químico que o nosso corpo produz e é vendido em lojas de produtos naturais como óleo de tubarão. É assim como a OMS mostra o “inofensivo” esqualeno. O que ela não esclarece é que ingerir o esqualeno é incomparável a injetá-lo. É quase como injetar um pouco de ácido estomacal. É um ácido super forte, o qual nós não podemos viver sem, mas se isto se soubesse, de certeza que as pessoas não iriam querer que alguém injetasse este ácido no próprio braço. Já na Guerra do Golfo, vários veteranos foram vacinados contra o vírus Anthrax, que continha esqualeno. Isto causou a Síndrome da Guerra do Golfo, que devastou muitas vidas, causando linfadenopatia, artrite rematóide, danos ao sistema nervoso, fadiga crônica, fibromialgia, lúpus, lesões na pele que não cicatrizam, perda de memória, convulsões, Síndrome de Sjögren, Doença de Raynaud, dores de cabeca crônicas, esclerose múltipla, entre outros problemas.

5. E o triomersal ou por outras palavras, Metil-Mercúrio. Sim, o mesmo mercúrio que se descobriu ser bastante tóxico, inclusive deixou de se vender termômetros de mercúrio e deixou de se usar as amálgamas para “chumbar” os dentes, devido a este composto ser altamente tóxico para o organismo. Esta vacina contém pelo menos 5 vezes mais do recomendado e pode provocar, entre outros, distúrbios emocionais e/ou neurológicos graves, autismo e a famosa Síndrome de Guillain-Barré – uma doença auto-imune em que o nosso organismo produz anticorpos contra a nossa própria mielina.

3 comentários:

@milafersan disse...

bizaaaarro....

DAVID SILVA disse...

Olá! Conheça o blog www.desenhuras.blogspot.com. Um blog dedicado a divulgação da produção teórica e prática em desenho. Nele, vc encontra e-books, e-comics, textos, eventos e dicas sobre desenho e quadrinhos.

Grato.

Lover Lord disse...

Algumas coisas para discutir a cerca de todos os fatos discorridos (ou melhor copiados de algum lugar) por você:
1 - O Japão possui uma das maiores senão a maior, taxa de suicídio entre os jovens desta faixa etária no mundo, muito disso atribuído as grandes cobranças exigidas na escola e pela sociedade, que é totalmente conservadora e rígida com adolescentes, impondo metas e resultados

2 - A gripe sazonal existe há muito, mas há muito mais tempo que a gripe suína (h1n1) que é uma variação do vírus, que ainda só não fez muito mais mortes devido ao seu menor tempo de existência e porque hoje existem vacinas e prevenção antes que a doença chegue no meio ambiente

3 - Ninguém é obrigado a se vacinar, ou seja, não existe vacinação forçada em lugar nenhum no mundo. Como é um medicamento você decide se quer usar ou não, o governo apenas faz contratos com empresas farmacêuticas para conseguir medicamentos. Acho que se algo assim fosse forçado, teríamos outra Revolta da Vacina

4 - Se você fosse procurar antes de copiar algo da internet, saberia que o uso do Esqualeno (vulgarmente chamado de óleo de tubarão, por ser encontrado em tubarões, quando foi descoberto) saberia das grandes aplicações para a medicina e para curas de doenças e problemas. Quanto a parte do Anthrax, não preciso nem comentar, que uma vacinação para prevenir um vírus não chega nem a ser uma cura, patético isso.

5 - 0 Timerosal* que não é em outras palavras Metil-Mercúrio de forma nenhuma é sim um conservante usado em vacinas e medicações. Estudos mais recentes indicam que este composto que possui no caso o tal Metil-Mercúrio que não é nada do demônio, PODEM (veja bem é uma hipótese) ser prejudiciais para o organismo, assim por precaução o governo e até agora o maior contestador o dos EUA, resolveu trocar e 'banir' seu uso. O principal é acusarem as empresas farmacêuticas responsáveis por sua criação e produção de fazerem lobby para tentar não divulgar essa informação, o que pode ser visto de dois lados como ataque pelas que não produzem.

Bom, acho que é legal jogar certas coisas assim nuas e cruas na internet, a mercê dos comentários e julgamento das pessoas, mas mais interessante é saber se está falando algo idiota ou pelo menos com alguma coerência.
Críticas sempre bem-vindas, as minhas são construtivas apesar de sarcásticas.