terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cena 1257: Pink Floyd pode se reunir em 2012

Enquanto os fãs aguardam os shows de The Wall que Roger Waters fará em março e abril no Brasil, uma reunião do Pink Floyd fica mais próxima de acontecer na Inglaterra, segundo o jornal Daily Express.

Uma fonte próxima à banda teria dito que o baixista Waters, o guitarrista David Gilmour e o baterista Nick Mason cogitam tocar juntos novamente no encerramento da Olimpíada de Londres, em agosto. A última apresentação dessa formação clássica aconteceu em 2005, durante o Live 8, ainda com o tecladista Rick Wright, morto em 2008.

O Pink Floyd não é a única banda sondada para se apresentar nos Jogos. Já se especulou que o Led Zeppelin poderia se reunir para um show no evento, mas o vocalista Robert Plant, que segue em frutífera carreira solo, continua se opondo à reunião.


Pink Floyd se reunindo em 2012 é o fim do mundo mesmo *-*

3 comentários:

CRITICÃO disse...

E eu aqui aguentando "Assim vc me mata".

Anônimo disse...

Essas especulações de reuniões do Led Zeppelin, The Who e do Pink Floyd já tem tanto tempo que falam isto mas nada nunca concreto.
Realmente a Olimpiada é um evento unico, mundial e grandioso, e por isso alguns artistas ingleses realmente falaram em tocar lá.
Mas retorno, com turnê dessas duas grandes bandas, eu acho que é muito dificil mesmo!
Só mesmo o Black Sabbath para voltar. Outra que pode também tocar nas Olimpiadas é o Queen, com alguém cantando. Rolling Stones tb estão cotados. E Paul McCartney e Ringo Starr, também poderão tocar nas Olimpiadas.
Mas como disse tudo é especulação.
Isto porque o Comitê da Ingletarra disse que esta será as Olimpiadas do Rock'n'Roll!!!!
Mas em 2016, vamo q vamo! Será a Olimpiada do Lixo Musical! Rio 2016 com muito Funk, Pagode, Axé, Sertanejo e Forró!!! Vai dar uma vergonha danada! Isso tudo com a Vanusa cantando o Hino Nacional!!!!

Anônimo disse...

Ja foi desmentida essa noticia.