sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cena 860: Ganhei um poema de Oracy Dornelles

Ontem, caminhando pelo calçadão de Santiago, encontrei o sr. Oracy Dornelles. Ele me contou que adorou o Cafezinho Poético organizado pela Casa do Poeta de Santiago, em razão dos seus 81 anos, e que pretende lançar seu livro na Casa em breve. Me disse também para eu dar uma olhada no meu orkut pois ele havia deixado um poema para mim. Fiquei surpresa e muito feliz, afinal, receber um presente assim do melhor e mais experiente poeta da Terra dos Poetas é uma grande satisfação.

Confira:

Com respeitos a teu namorado, que é meu grande amigo:

"És uma amável página;
depois de lida te amárcio toda..."

O.

3 comentários:

Anônimo disse...

Do melhor poeta? Que legal, não sabia que Caio F. Abreu está vivo. Mas parabéns pelo poema, muito bonito. Simples, mas muito bonito mesmo.

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso super bem feito e já estamos te seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Lok do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
Que tenha um ótimo final de semana.

Jopz_B1B disse...

kurti. kurtinho. kute.

JOPZ