quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cena 829: Panquecas!!!

E para quem achava que eu era uma inútil por completo na cozinha, aí estão as fotos das panquecas que eu fiz para a janta de hoje. Viram, eu sei cozinhar!!! Só tenho preguiça.

Estavam deliciosas! Se não acreditam, perguntem ao Márcio, que comeu umas 8.

Quem quiser arriscar fazê-las, a receita é bem simples:
3 xícaras de leite
3 xícaras de farinha
3 ovos
sal a gosto

Bata os ingredientes no liquidificador, até misturar bem. Em uma frigideira aqueça o óleo, despeje a medida de 1 concha de feijão da massa e deixe dourar. Acrescente o recheio da sua preferência e pronto, só atacar :D


3 comentários:

Leka disse...

Eita moça prendada heim!kkkk!
Vou fazer tua receita! Adoro panquecas também!
bjs,paz e bom final de semana!

Camile disse...

Vou pegar a receita! XD

Pra vc ir ficando animada pro show de amanhã: O Pain tocou Nightmist no show no RJ ontem! Eu quase tive um treco! O show foi muito bom (só não foi muito longo)! A única coisa ruim aqui é o som do Hard Rock Café é uma merda, mas aí provavelmente será melhor!

Bjs!

Jopz_B1B disse...

Testado e aprovado. Ficou ótimo. Só não tive o mesmo rendimento que vc... pelas suas fotos deu muito mais panquecas... acho que deixei as minhas muito grossas, mas de todo modo ficaram ótimas, valeuz,

JOPZ