terça-feira, 31 de maio de 2011

Cena 826: Dreaming Light

"Dreaming Light", novo clipe do Anathema. Lá pelos 3:15 é de trancar a garganta...


Dreaming Light

Suddenly... life has new meaning / Suddenly... feeling is being

And you shine inside / And love stills my mind like the sunrise / Dreaming light of the sunrise

... Suddenly ... I don't have to be afraid / Suddenly it all falls into place

And you shine inside / And love stills my mind like the sunrise / Dreaming light of the sunrise / Dreaming light and shining...

I feel you but I don't really know you / I dreamed of you from the moment I saw you / And I've seen the sunrise in your eyes / The sky... the sea... the light

So live your dream beneath the northern horizon / Be at peace, set your heart in flight again / For the light is truth... / The light is you...


TRADUÇÃO: Sonhando Com a Luz

De repente... a vida tem um novo sentido / De repente... sentir é ser

E você brilha por dentro / E amor ainda ocupa minha mente como o nascer do sol / Sonhando com a Luz do nascer do sol

De repente... eu não preciso ter medo / De repente... tudo se encaixa

E você brilha por dentro / E amor ainda ocupa minha mente como o nascer do sol / Sonhando com a Luz do nascer do sol / Sonhando com a luz...

Eu te sinto mas não te conheço realmente / E sonhei com você desde o momento que a vi / E eu vejo o nascer do sol em seus olhos / O céu... o mar... a luz

Então viva seu sonho sob o horizonte do norte / Fique em paz, deixe seu coração voando novamente / Para a luz é a verdade... / A luz é você...

Nenhum comentário: