terça-feira, 17 de maio de 2011

Cena 808: Coisas de mulher

Mulher é bicho estranho mesmo. Vive inventando moda e querendo que o resto do mundo aceite. É uma moda pior que a outra, mais esquisita e sem fundamento.

Fiz uma lista de coisas que mulher, geralmente, adora usar, mas que eu acho horríveis.

Unhas decoradas: tudo bem que a manicure que faz essa arte até que tem talento, mas sair com as unhas pintadas com paisagens que ficariam melhores numa tela, não né. Além de ser brega, dura o que? Uns 2 dias? E pode custar até R$ 25,00, ou mais. (eu pesquisei, ok). Um esmalte de uma cor legal fica mais bonito e não é fiasquento.


Cabelo colorido: A não ser que você tenha 12 anos ou seja (quer ser) a Mari Moon, na boa, cabelo colorido é coisa de palhaço. Você não vai ser mais original só porque usa cabelo cor-verde-limão-daquelas-que-arde-os-olhos-no-sol.


Esmalte rosa: Sério que ainda existe mulher que usa esmalte rosa? Está estampado no rosa: cor de fracasso. Enfim, tem gosto pra tudo, né.


Bota de cowboy: É legal sim, e toda maria breteira tem uma coleção dessas botas.


Melissa: Pagar cento e tantos reais por um troço de plástico, fedorento e feio? Está na hora de rever os seus conceitos de beleza...


Scarpin: Conhecido também como "aquilo que se usa para matar barata no canto". Gente, esse sapato nunca foi bonito, quissá confortável - lembre disso na hora de voltar daquela festa maravilhosa com o scarpin na mão. Mas se você gosta de sofrer só para (tentar) ficar bonita, continue.


Macacão: Quem, REALMENTE, acha isso bonito? É broxante, isso sim...


Chapinha: Cabelo natural sempre será mais bonito (a maioria dos homens concorda com isso). A culpa não é sua de não ter nascido com aquele cabelo liso perfeito das japonesas, e fazer chapinha só vai fazer com que você crie uma vassoura na cabeça.


Gloss: Boca brilhosa é ridícula. E horrível de beijar com essa coisa gosmenta. Depois não reclama que você não pega ninguém.


Chapéu: Atrapalha a visão e não dá nem pra chegar perto dos outros por correr o risco de machucar alguém. Na praia é útil, mas só!


Calça de cintura alta: Se você quer apertar e esconder a barriga, use um corpete, use uma daquelas cintas emagrecedoras, faça exercícios, perca a barriga de verdade. Mas, pelamordedeus, joga isso fora. Você só acha bonito porque está na moda, depois de alguns meses vai se arrepender de ter usado essa coisa.


Blusa/vestido de uma alça só: Quem inventou essa peça estava em dúvida se saía de tomara-que-caia ou com alças. Pegou uma blusa, arrancou uma manga e um bando de seguidoras da moda, achou linda. É conhecida como mula manca (olha o nome).


Alargadores enormes: Isso não é sexy, não é ser diferente e não é ser legal. O máximo que você vai conseguir é ficar com um pedaço de carne pendurada em cada orelha.

7 comentários:

michele disse...

Essa é a Tainã que eu conheço: sincera, doa a quem doer!

AnneKira disse...

Ai minha orelha!
Acho loucura fazer um buraco na orelha só pra dizer que é underground.
Mas manero que isso é gente que fica disputando o tamanho do furo, e querendo alargar mais ainda.

Paola Corrêa disse...

Por isso que eu te amo, HDUASHDAUHDAU
Mas ainda direi quE o meu esmalte rosa é em tua homenagem. HSAUHDUAHD

Anna disse...

Porra, trocar calça cintura alta por corpete, aham claro. :D Trocar uma parada que não te deixar com aquela marca de calça embaixo da barriga, por um bagulho que aperta os seus orgãos. Homens, pff...

E alargador homem também usa, entããão :D

Barangurte disse...

macacão + unha decorada + melissa = terror!!!!
--

equipe @zumblorg

N disse...

Em vez de criticar porque não vai fazer uma cirurgia nesse seu nariz de tucano ?

N disse...

Vai fazer uma cirurgia pra diminuir esse seu narigão e para de critica o estilo dos outros,cada um tem o direito de se vestir como quiser de usar esmalte e pintar o cabelo da cor que quiser