segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cena 788: Feira do Livro de Santa Maria

Passamos o domingo das Mães em Santa Maria, na Feira do Livro. Ótimo passeio, companhias melhores ainda. Confira as fotos em ordem cronológica:

Bruna, Samuel, Éric, Camila, Pedro, Giulia, Tainã, Márcio, Neiva, Augusta e Sarah. Famílias minha e do Márcio reunidas no Cacheral para um almoço de dia das mães.


Camila (cunhada) e seu namorado Pedro.


Giulia (cunhada também), linda!


Almoço acabando...


Eu e a Giulia.


Márcio e a Neiva.


Neiva, Márcio, eu e a mãe (que estava olhando não sei pra onde).


Éric, Neiva, Márcio, Camila e Giulia.


Camila, Giulia e eu.


Eu, Pedro e Camila.


Depois, do almoço, fomos para a Feira, que estava com bastante movimento, apesar do feriado.


Tentativa de foto conceitual.


Pasini dando entrevista para a Unifra.


Mãe, Fátima e Lígia.


Mãe e Fátima.


Achado do dia: o Thor visitando a feira do livro de Santa Maria!!! Pepita de Ouro!!! hehe Na verdade, o moço da foto é o Dico. Eu e o Márcio avistamos ele e saímos atrás para tirar uma foto. Ele deve ter pensado 'esse pessoal é doente'. Enfim, depois a Sarah disse que achou ele mais parecido com o Sawyer, de Lost. O que vocês acharam?


Eu e o Márcio procurando alguma coisa boa...


Márcio, eu, Fernando, Nelsi, Rodrigo, Karla, Nura, Fátima, Sarah (triste, ou cansada, sei lá), Lígia, Camila e Pasini.


Márcio, esperando para lançar seu livro.


Camila atuografando.


Márcio, Nelsi, Fátima, Camila e Fernando. Escritores que lançaram seus livros pela Casa do Poeta de Santiago.


Mais uma tentativa (fail) de foto conceitual.





Camila autografando para Lígia Militz da Costa.


Márcio autografando para Cesare Barrichello.



Márcio e Ligia Militz.



Lígia Rosso e Lígia Militz.




Camila sendo entrevistada.


Fernando sendo entrevistado.


Márcio sendo entrevistado.



Rodrigo falando sobre a Estação do Conhecimento.

2 comentários:

MENEZES disse...

Como é bom ver que ainda existe gente que gosta de leitura! bjs

Lígia Rosso disse...

Belíssima postagem Tainã!! O prazer foi todo teu de conviver conosco hoje (rsrsrsrs). Bjão!!!