quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cena 762: Café e Sexo

Estudos realizados por vários pesquisadores nos Estados Unidos revelam que o interesse da mulher pelo sexo é proporcional à quantidade de café que ingere.

A pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Scranton revelou um aumento de até 45% no interesse sexual nas mulheres que passaram a ingerir 4 xícaras de café diariamente.

Segundo o coordenador da pesquisa, o café inibe o aparecimento da depressão nas mulheres. Outros pesquisadores, demonstram em seus estudos, que o café, além reduzir a depressão e a libido, também reduz o risco do suicídio.


Estudos revelam ainda, que o interesse pelo sexo e pela atividade sexual é maior entre as pessoas que bebem diariamente café, particularmente entre idosos acima de 60 anos.

Em nossa população, um questionário simples foi feito entre 1.300 pessoas , divididas em grupos por faixa etária de cada década. A pergunta abordava o INTERESSE pelo sexo e a ATIVIDADE SEXUAL praticada regularmente, sendo atribuído um valor igual a 10 para a ATIVIDADE e INTERESSE considerados normais para a idade.

Nas pessoas jovens, a partir da puberdade, o consumo diário de café aumenta o interesse pelo sexo, sem interferir na potência ou capacidade sexual - valor acima de 10 para INTERESSE , mantendo o valor 10 para ATIVIDADE SEXUAL.

Mas nas pessoas acima de 60 anos foi detectado além de um aumento no interesse, um aumento na atividade sexual entre as mulheres e um aumento da potência sexual entre os homens, embora apenas 28 % dos entrevistados acima de 60 anos tivesse o hábito de beber 2 a 3 xícaras de café diariamente.

O café pode aumentar o interesse sexual no idoso por diminuir a incidência e a intensidade da depressão, que é comum no idoso e nas mulheres bem como pode estimular diretamente o interesse sexual, quando os impulsos sexuais diminuem com a idade.

O consumo de álcool também inibe a atividade sexual, o que pode ser revertido com o consumo diário de 4 xícaras de café. Enquanto que o álcool, drogas e a depressão prejudicam a atividade sexual o café e a imaginação são excelentes estimulantes.


Duração em média da ereção para pessoas que bebem café

IdadeDuração Média em Minutos
Adol. - 1512
16 - 2043
21 - 2554
26 - 3053
31 - 3547
36 - 4041
41 - 4531
46 - 5029
51 - 5527
56 - 6021
60 - 6519
66 - 7014
71 +8

2 comentários:

Leka disse...

Oi!
Poxa, e eu que amoooo café!Bom saber hehehehe!
Passei pra desejar um ótimo feriadão pra ti...o lyout ficou muito bacaca, gostei!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anita disse...

Interessante.
Não sei se uma coisa tem à ver com a outra... eu tomo muito café todos os dias. Vou experimentar ficar sem tomar café uma semana pra ver no que dá, aí te conto.
rsrsrs

Bjuss