segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cena 746: Simpatia para amarrar um amor

Recebi, como comentário anônimo no blog, uma simpatia para amarrar um amor. Tive que rir!!! Confiram:

"Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano), eu te amarro (fulano), eu te mantenho (fulano) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz. Que vc (fulano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (eu fulana). Que vc (fulano) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido, dedicado e fiel completamente apaixonado por mim. Assim eu (fulana) quero, assim será feito. Amém. Publicar 7 x essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás."

3 comentários:

Leka disse...

Olá Tainá!
Fiz uma dollzinha sua...dá uma conferida lá no meu cafofo! hehehe!

Caso não goste me avise que retirarei a imagem do blog tá!kkk!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Leka disse...

Rá..kkkk..desculpa aê! Que Gafe!kkkk!
Já corrigi o erro...agora tá certo! kkkk!
beijão!

Anônimo disse...

Para ele te procurar urgente -

Escreva em baixo do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada aperte treze(13) vezes disendo.Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja, que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar comigo,enquanto vc não vier, não ira comer não ira dormir não ira ter vontade de nenhuma outra pessoa que não ser eu. Assim seja, assim será e assim está feito.(publique 4 vezes a oração) se sonhar esta noite não revele seu sonho a ninguem.