sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cena 742: Cenas da minha vida

✖ Alguns amigos 'reclamaram' que eu não tenho postado muito sobre mim aqui no blog. Bem, eu tenho postado, mas não em detalhes como fazia antes. De certa forma, tudo que está aqui é sobre mim, de uma forma mais geral. Mas prometo que vou tentar voltar a postar como antes, atendendo a pedidos dos meus fiéis leitores, ainda que poucos, hehe.

✖ Há 6 ou 7 anos atrás eu era muito viciada em Smallville, 'devorei' até a 5ª temporada. Este ano, com a notícia que a série terá sua 10ª e última temporada, resolvi voltar a assistir, e reassistir as anteriores para relembrar. Era a série mais perfeita para mim. O toque do meu celular era a música da abertura. Hoje em dia fico até meio envergonhada por ter sido tão adoradora, sinceramente, não sei o que eu via de tão espetacular. Enfim, a gente acaba mudando de opinião sobre tudo...

✖ Já recebi muitas críticas por eu não usar sapato de salto e só usar tênis. Me dizem que tênis é feio, não é elegante. Pior é quem usa salto só para ficar no "padrão" e não consegue nem caminhar direito. É mais feio ainda.

✖ Tenho participado do Radioativo, programa descontraído, com notícias diversas do Brasil e do mundo, convidados especiais. No início estava meio tímida, mas já estou me acostumando e gostando muito. O programa vai ao ar na rádio Central FM 87.9, de segunda a sexa, das 17:30 às 19h, e também é apresentado pelo Vanderlei, Diego e Nilson. Quem quiser, pode escutar pela internet clicando aqui.

✖ Pain Of Salvation e Symphony X em Porto Alegre dia 7 de junho. OMG. Eu preciso ir nesse show!!!

✖ O Vanderlei convidou eu e o Márcio para almoçarmos na casa dele hoje. Saboreamos um macarrão excelente preparado pela Lu. Parabéns com estrelinha!

✖ Mais tarde talvez eu volte com mais novidades XD

Nenhum comentário: