sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cena 728: Radio Ativo

O Radio Ativo é um programa descontraído, com música, convidados especiais, notícias da atualidade e um pouco (ou muito) de humor. É apresentado por Vanderlei Machado, Nilson Pereira, Diego Soares e eu. E é claro, o Guru do Amor com seus conselhos sobre relacionamentos.

De segunda a sexta-feira, das 17:30 às 19h, na rádio Central FM 87.9. Ou pela internet acessando o link:
http://www.radiocentralfm.net/index2.php?option=com_content&view=article&id=83&Itemid=78

Tem ainda o msn da rádio para você interagir: radiocentral87.9@hotmail.com.

Envie sugestões, críticas, elogios. Não deixe de ouvir e participar!

Rádio Central FM 87.9. Pra viver ouvindo.

2 comentários:

Patrik Ferreira disse...

obrigado por ser minha seguidora nº100! Sucesso pro seu blog!!!!!

Paula Bugança disse...

em primeiro lugar obrigada por seguir, o meu blog... fiquei feliz pela sua presença por la, seja sempre bem vinda!

Adoro rádio ativo, moro a dez messes em Santiago e pra me situar com a cidade começei a ouvir radio desde que cheguei, me encontrei na programação da central e amei o radio ativo ! muitoooo sucesso pra vcs ! beijão