quinta-feira, 31 de março de 2011

Cena 727: Cenas da sua memória #1

Na verdade, a cena mais marcante da minha memória não é na verdade algo que ocorreu.
Você já teve a sensação de tudo estar indo por água abaixo na vida?
Sabe quando você não tem expectativas?
Pois é, eu já passei por isso.
E o pior era que eu não conseguia(e até hoje não consigo) me abrir com ninguém. Acho que pelo simples fato de não "querer passar meus problemas".
Bom, já dá pra notar que depois de um tempo não aguentava mais, é como você ir enchendo um balão sem parar, logo ele vai estourar.
Desesperado para simplesmente desabafar, mas sem conseguir fazer isso com meus amigos, eu recorri ao recurso que milhões de pessoas no mundo inteiro fazem: compor.
No começo não era compor exatamente, e sim escrever o que eu sentia sem rimas ou sem métrica, apenas escrever tudo o que sente.
Depois, influenciado por bandas(Dream Theater, Shadow Gallery, etc.) comecei a compor letras sobre o que eu sentia, ou sobre a minha idéia sobre alguns assuntos, ou simplesmente coisas que aconteciam durante o meu dia dia.
Alguns podem pensar:"Ter o trabalho de compor simplesmente para desabafar é muito ridículo." . Bom, você até pode pensar assim, mas pensando você ou não, ajuda, e muito.
Não sei se isso é considerado uma cena, mas acho que qualquer coisa que acontece com cada um, dentro da sua mente ou fora, não deixa de ser um ato dessa incrível peça chamada Vida.
Abraços ;)

Rogério Cardoso Filho, SC.
@rogsCF
rogsirk@gmail.com


__________
Quer compartilhar a cena mais marcante da sua memória?
Clique aqui e saiba como participar!

Nenhum comentário: