terça-feira, 22 de março de 2011

Cena 711: 100 facts about me


#100factsaboutme é um desafio no twitter para postar 100 detalhes sobre você. Eu não resisti à brincadeira e escrevi. Confira a minha lista que está em ordem decrescente pois eu copiei direto do meu twitter e fiquei com preguiça arrumar.

100. Tenho um blog http://cenasdaminhamemoria.blogspot.com.
99. Nunca repeti de ano.
98. A melhor lasanha do mundo é a que o @MarcioBrasil faz pra mim!
97. Tenho duas irmãs por parte de mãe, mas não gosto delas.
96. Não fico brava quando falam mal das bandas que eu gosto. Descobri que não vale a pena.
95. Não gosto de chimarrão, apesar de ser gaúcha.
94. Eu sei bordar ponto cruz.
93. Nunca consegui gostar de Black Sabbath.
92. Não gosto de boates.
91. Não tenho o mínimo respeito por professor que não aceite que o aluno saiba mais que ele.
90. Minha sinceridade tem a mesma intensidade de uma patada de cavalo.
89. Amo gatos.
88. Não gosto de cachorros.
87. Me canso fácil das pessoas.
86. Só sou legal de verdade quando estou bêbada.
85. Pessoa que força a amizade comigo, mando direto pro inferno.
84. Prefiro assistir séries que já acabaram pra não ter que ficar esperando.
83. Tenho vontade de matar quem insiste pra eu gostar de alguma banda.
82. Tenho pavor de quem se diz fã de alguma banda, mas só gosta das músicas mais famosas.
81. Explico uma vez. Se não entendeu, azar. Não explico de novo.
80. Se eu não gostar de algum lugar, não é a companhia que vai me fazer gostar.
79. Eu não odeio quem me fez algum mal, mas se a pessoa estiver caindo, eu ajudo a empurrar.
78. Eu perdôo mas não esqueço.
77. Tenho dificuldade para fazer amigos e mais ainda de manter amizades.
76. Não gosto de filme brasileiro.
75. Não gosto da universidade onde estudo.
74. Sempre encho os olhos de lágrima quando escuto "Disappear", do Dream Theater.
73. Não tenho paciência com gente lerda.
72. Não gosto de filmes de terror.
71. Quero cursar inglês pra ser professora.
70. Sou quase ninfomaníaca.
69. Sempre tive facilidade com números. Mas essa capacidade foi afetada pelo curso de Direito.
68. Meu sonho era cursar Engenharia Química.
67. Sei esperar o tempo que for necessário.
66. Não gosto de ler.
65. Acredito que quase todas as doenças são psicológicas.
64. Detesto quando tentam me fazer gostar de alguma coisa que eu já falei várias vezes que não gosto.
63. Nunca fiz chapinha no cabelo, ou qualquer outro tipo de coisa.
62. Não suporto crianças mal educadas.
61. Chorei no final de Lost.
60. Sou péssima em jogos de estratégia.
59. Não sei jogar video game.
58. Se eu não gostar da pessoa na 1ª vez que eu ver, nunca mais vou gostar.
57. Odeio gente preconceituosa.
56. Não gosto de muita maquiagem.
55. Estou sempre com fome e sono.
54. Prefiro Pepsi a Coca-Cola.
53. Tenho sono leve. Me acordo com o barulho de uma pena caindo.
52. Tenho dificuldade para pegar no sono.
51. Sinto saudade dos tempos do 2º grau.
50. Adoro jogar canastra com a @LolaaCorrea.
49. Não tenho religião, mas acredito em forças maiores.
48. Não gosto de comida japonesa.
47. Amo batata frita.
46. Tenho dificuldade para lembrar das pessoas.
45. Nunca fui na missa.
44. Nunca fui batizada.
43. Não como peixe, nem em sexta-feira santa.
42. Tenho 3 tatuagens e nenhum piercing.
41. Gosto de dormir em dia chuvoso.
40. Não gosto de ficar em grupo de mulheres que só falam de sapatos, bolsas, maquiagens, etc.
39. Assisti "Dream Theater Live At Budokan" 58 vezes.
38. Gosto de sair pra caminhar de madrugada.
37. Sempre morei no mesmo lugar desde que nasci.
36. Detesto quem faz chantagem emocional para conseguir o que quer.
35. Detesto quem se faz de vítima.
34. Tenho preguiça de ir na aula.
33. Adoro trabalhar.
32. Sou viciada em café.
31. Adoro sorvete no inverno.
30. Amo o inverno.
29. Não gosto de cerveja.
28. Não fumo. Nunca fumei.
27. Não sei nadar.
26. Tenho pânico de pessoas desconhecidas.
25. Não gosto de MPB.
24. Não gosto de literatura brasileira.
23. Gosto de cozinhar, mas tenho preguiça.
22. Nunca pintei meu cabelo.
21. Não gosto de carne de porco.
20. Não sei dirigir.
19. Coleciono canetas.
18. Fui no show do Dream Theater.
17. Meu filme preferido é o The Wall.
16. Não gosto de filmes água com açúcar.
15. Só fui no cinema uma vez na minha vida.
14. Adoro ir pra Santa Maria com o @MarcioBrasil.
13. Adoro viajar de ônibus.
12. Não gosto de comidas estranhas.
11. Odeio futebol.
10. Sou míope.
9. Tenho MUITO medo de sangue.
8. Tenho medo de altura.
7. Namorei o @MarcioBrasil, terminamos, ficamos afastados por 3 anos e agora estamos namorando de novo.
6. Eu realmente quero ser abduzida.
5. Faço faculdade de Direito, mas não gosto.
4. Meu pai morreu antes de eu completar 2 anos.
3. Não gosto de política.
2. Gosto de poucas pessoas.
1. Não sei ser simpática com quem não gosto.

4 comentários:

Camile. disse...

Vou tentar fazer também... quem sabe eu consiga?

Vanderlei disse...

Depois de ler tudo, fiquei orgulhoso de vc ser minha amiga.
Abração!!!

Luciana Nogueira disse...

Fantástico, adorei mesmo!
Imagine os seus alunos não entendendo o que você explicou na primeira vez quando você for professora. hmmm.
Acho que só não esperava mesmo pelo medo de sangue O:

Anônimo disse...

ri mto da num. 6 gosti da sua lista vou fazer uma tbm.