sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cena 628: Witnesses

Estou muito viciada em Agua de Annique *-* Curtam "Witnesses".




WITNESSES
No change no pleasure no jokes no sex / No choice no morals no ethics no depth / No colour no fight no freedom no life / Profound creation, temptation is swept

I hear knocking on my door

I wonder how it's possible / That I just sit here in my room / Watching some TV / Thinking of nothing and nothing / And I don't know how / Does anybody have the nerve / To come to my door / And sell the world of God

I wonder what's the remedy / And I can move on with my life / Before you people are through / With the extinction of the universe

You save the world from me / I wonder who will be left over...

- - - - -

TESTEMUNHAS
Sem mudanças, sem prazer, sem graça, sem sexo / Sem escolha, sem moral, sem ética, sem profundidade / Sem cor, sem luta, sem liberdade, sem vida / Profunda criação, tentação é arrastada

Eu ouço baterem na minha porta

Eu pergunto como isso é possível / Que eu me sento aqui em meu quarto / Assistindo a TV / Pensando no nada e em nada / E eu não sei como / Alguém tem a coragem / De vir a minha porta / E vender o mundo de Deus

Eu pergunto qual o remédio / E eu posso continuar com minha vida / Antes que sua gente comece / Com a extinção do universo

Você salvou o mundo de mim / Eu pergunto quem então restará...

Nenhum comentário: