sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cena 591: Amigo verdadeiro é aquele que...


Quando você estiver triste: Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você olhar com desespero: Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir: Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.

Quando você estiver confuso: Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente: Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair: Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.

Você me pergunta, "Por quê?" Porque você é meu amigo cara!!!

Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles.

Observação final:
Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua, e sim, aquele que chega dando voadora.
Se dirigir, não beba; se for beber, me chame.

2 comentários:

Luciana Nogueira disse...

Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua, e sim, aquele que CHEGA DANDO VOADORA < ri muito UHASUASHUSHSUAH

Leka disse...

kkkkkkk!
Realmente tem amigo que é isso mesmo que tu colocou na postagem!

Bjs!