sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cena 554: Você conhece a Teresa?

Se você tem problemas no coração, não assista, do contrário, vá até o fim...


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cena 553

...mas antes de chegarmos aí, temos de voltar até onde tudo começou, quando Deus estava ocupado com a criação do universo, onde só havia porcaria cósmica. Ou a massinha de modelar de Deus, se preferirem. Enquanto Deus estava ocupado com essa massinha, criando todas as coisas viventes, Ele colocou a morte dentro de um pote de cerâmica para resguardá-la, até que descobrisse o que fazer com ela. Um dia, Deus entregou o pote a uma rã e a um sapo para protegê-lo de danos enquanto Ele ia criar algo mais fantástico. Por que o entregou a uma rã e a um sapo? Nunca saberei. Mas uma coisa levou à outra. O vaso se espatifou, libertando a morte. E desde então,tudo tem que morrer. E assim você o tem. O mistério da morte finalmente revelado. Todos morrem. Simplesmente é assim. O relógio vital tem o mesmo ritmo para todo. E todos sabemos que esse relógioalgum dia irá parar. E quando o fizer, só teremos tempo de dizer... Mer...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cena 552


Nosso verdadeiro reencontro foi na troca de olhares. Eu não conseguia disfarçar, e ele fazia questão de mostrar que estava me guardando.

Cena 551


Julian Beever.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cena 550: Animação com areia

Kseniya Simonova foi a ganhadora da edição Ucraniana do Got Talent. No final, ao vivo, fez uma animação da invasão da Alemanha na Ucrânia, durante a Segunda Guerra Mundial, tendo usado os dedos e uma superfície com areia. Trouxe lágrimas aos olhos de juízes e do público. Foram 8 minutos que demonstraram um talento especial e trouxeram, através da arte, a memória viva de uma guerra que marcou várias gerações de sua pátria.

Dica da Rose :D


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cena 549

E se nos atrevermos a olhar o mundo apenas como ele é? Vamos nos livrar, por um momento, de todas as ideias preconcebidas. Que forma nos seria mostrada? Que forma?

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cena 548: Desafio do 7


A Luciana que me passou. Bem simples. É só responder umas coisinhas...

  • 7 coisas para fazer antes de morrer
- Ir na turnê do The Wall (ou melhor, antes que o Waters morra :x).
- Ter um casal de gêmeos (mas se na 1ª tentativa eu não conseguir, desisto).
- Comprar uma casa.
- Conhecer Londres.
- Viver todos os graus de contatos.
- Me formar em Engenharia Química.
- Ler todos os livros do Stephen King.

  • 7 coisas que eu mais digo
- Que merda.
- Aie!
- Nãoo!
- Sério.
- Aff.
- Tô com fome.
- Tô com sono.

  • 7 defeitos meus
- Falo muito alto.
- Preguiça.
- Prepotência.
- Estupidez.
- Intolerância.
- Impaciência.
- Incapacidade de compreender pessoas que se fazem de vítima.

  • 7 coisas que eu faço bem
- Dormir.
- Comer.
- Acabar com a alegria de qualquer um em tempo recorde (idem Luciana).
- Sexo (hahaha alguém tem que dizer né!).
- Escutar música.
- Ganhar inimigos.
- Guardar dinheiro.

  • 7 coisas que eu amo
- As comidas do Márcio (se eu engordei nesses últimos meses, a culpa é dele. Cozinha muito bem!).
- Chuva.
- Inverno.
- Café.
- Canastra.
- Assistir filme em dias chuvosos e frios.
- Comer xis do Ricardo Lanches.

  • 7 qualidades minhas
- Ter o raio da justiça (segundo o Márcio - que poético).
- Ter excelente gosto musical (hahaha vai dizer que não?).
- Ser leal com os amigos.
- Quase nunca ir na aula e ainda conseguir tirar notas legais e passar de semestre.
- Não ser consumista.
- Não fazer planos a longo prazo para a vida.
- Não gostar de Restart (hauahauhuaha).

  • 7 blogs que eu indico

Cena 547: Stephen King, o gênio!

Adoração suprema ao mestre do horror.
Conheça, leia, envolva-se.

Stephen King, o Gênio!!!

A Torre Negra - Melhor série de todos os tempos!

Uma de suas casas no Maine, Estados Unidos.

"Não tenho muitos amigos. Meu ponto de vista é como o de Mark Twain: tirando uma por uma, as pessoas são legais". SK

Carrie - uma das histórias mais populares de King.

"As pessoas ficam desapontadas com minha aparência. Dizem: 'Você não é um monstro'". SK

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cena 545: Um pouco sobre mim

Achei esse joguinho no tumblr do Bidu. Quem fizer avisa para eu ler :)

REGRAS:
- Ligue seu music player no aleatório.
- Aperte avançar para cada pergunta.
- Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido. NÃO TRAPACEIE!
- Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.

1. Como você está se sentindo hoje?
Karma - Pain Of Salvation
É... até que pode fazer algum sentido.

2. Como os seus amigos te vêem?
I'll Be On My Way - Beatles
Certo...

3. Você vai se casar?
Tortugas - Camille Saint-Saëns
hahaha o_O

4. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
The Wait - Metallica
Então tá, né!

5. Qual é a história da sua vida?
Solitary Ground - Epica
Acho que para qualquer pessoa poderia ser esta música.

6. Como foi/será o ensino médio?
America Beautiful - Bon Jovi
hahhaushaushausha nãoo

7. Como você pode seguir com a sua vida?
Look Into The Sun - Jethro Tull
hum... interessante.

8. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
A Stitch in Time - Jethro Tull
é... pode ser também.

9. O que tem programado para esse fim de semana?
Fear Of The Dark - Iron Maiden
ri alto com essa!

10. Para descrever seus avós?
Refuse Resist - Apocalyptica
o_O

11. Como está indo sua vida?
Juanita - Iron Maiden
hauahsuahsuahsuahauaha

12. Que música vai tocar em seu funeral?
The Evil Men That Do
Está bem, eu aceito.

13. Como o mundo te vê?
Farewell - Apocalyptica
*-*

14. Você terá uma vida feliz?
I Me Mine - Beatles
hahaha

15. O que você deveria fazer agora?
Miss Fourth Of July
ok

16. As pessoas te desejam secretamente?
The Fool On The Hill - Beatles
aham

17. Como posso te fazer feliz?
Platypus (I Hate You)
hahaha totalmente autoexplicativo

18. O que você deve fazer com a sua vida?
Música de Trabalho - Legião Urbana
Ah, não!

19. Você terá filhos?
Used To Love Her - Guns N' Roses
Nada de filhos, só love haha

20. Você faria strip-tease com que música?
Not Strong Enough - Apocalyptica
UAU!

21. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Lá Vem o Alemão - Mamonas Assassinas
kkkkkkkkkkkkkk

22. O que sua mãe pensa de você?
The Honeymoon Song - Beatles
hahaha

23. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Me And My Friends - Red Hot Chili Peppers
ui! haushauhsuhausa

24. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Lie To Me - Bon Jovi
hahahahahha Não poderia ter sido melhor!

25. Como é sua personalidade?
Sunrise Beast - Catharsis
Se cuidem comigo!!!

26. Que música será tocada em seu casamento?
So Fine - Guns N' Roses
Inclusive!!!

27. Quais são suas aspirações?
Another Time, Another Space - Ayreon
Sim!

28. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Durch Nacht Und Flut - Lacrimosa
Muitas vezes acordei com essa música...

29. O que seu namorado quer de você?
Lost In Space - Avantasia
Será???

30. O que diria aos seus leitores?
3x4 - Engenheiros do Hawaii
é mesmo!

Cena 544: Elephant

Fazem uns 5 dias que eu assisti "Elephant" e ainda estou atormentada pelo que vi. Já está no meu Top 10. Recomendo. E, se vale uma dica, para quem não sabe do que se trata o filme, assista antes de procurar saber sobre.


domingo, 19 de dezembro de 2010

Cena 543: Adoração suprema ao baralho!!!

Sou fissurada por jogos de cartas, principalmente Canastra, também conhecida como Buraco. Minha parceira oficial, e de muitas madrugadas de jogatina, é a Paola, que foi também quem me ensinou a contar os pontos. E, modéstia à parte, raramente perdemos (tenho pena das nossas vítimas, hehe).


Lindo *-*


Eu tenho um desses :)




Papel de parede =D

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cena 542


Hoje, a partir das 14 horas, estarei apresentando o programa "Palavras e Ondas", da Casa do Poeta de Santiago, com a Lígia. Os entrevistados são Nelsi Guerra e Márcio Brasil (foto), que falarão sobre suas obras lançadas recentemente, "Coletânea de Matérias e Técnicas de Relaxamento" e "10 Segundos", respectivamente.

Sintonize 87,9, rádio Central FM.

Você poderá ouvir o programa pela internet, clicando AQUI.

Cena 541


Julian Beever

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cena 540


- Posso segurar sua mão?

- Não.

- Por que?

- Porque vai me machucar muito quando você soltar.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cena 539

Prometi que postaria aqui no blog sobre tudo o que eu assistisse ou escutasse. Infelizmente não consigo cumprir a promessa que fiz a mim mesma. A culpa é da preguiça. Perdi a oportunidade de dizer que "Design Your Universe", do Epica, foi o trabalho mais genial que Mark Jensen poderia oferecer aos fãs; que Lost foi a série mais emocionante, inteligente e envolvente que eu já assisti e, que, o episódio final me fez chorar por 10 minutos; que Gilmore Girls acabou muito mal, e nada perto do que eu esperava, tendo em vista que, com exceção do último episódio, a série toda é genial; com "We Are Here Because We Are Here", o Anathema se consagrou, para mim, como a melhor banda da atualidade; "Tear The World Down" foi um fracasso e o We Are The Fallen ficará para sempre como uma banda de um hit só; que "Direito de Amar" me mostrou que dramas também podem ser bons... enfim. Cansei. Quem sabe eu poste sobre essas coisas aí... algum dia...

Cena 538: Flickr


Andei tirando umas fotos por aí e acabei criando um flickr para mim...

http://www.flickr.com/photos/taina-steinmetz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cena 537

Meus parabéns pelo blog. Do jeito q eu gosto, direto e objetivo, sem muita frescura. E nota 10 com louvor para seu gosto musical.

Daniel Galvão
http://twitter.com/dannyel_galvao


_______________

Deixe sua opinião, crítica, sugestão sobre o meu blog através de comentário ou e-mail (taina.steinmetz@bol.com.br) com seu nome, blog e/ou e-mail para contato. Opiniões anônimas serão descartadas.

Cena 536: Meu cardápio

Há alguns dias eu tirei essa foto e pedi incomodei para a Camila fazer um poema para mim. E, como já era de se esperar, ela me surpreendeu (mais uma vez) e fez um poema lindo!

Muito obrigada, Camila ;D

Eu criei
esse meu corpo
o centro
do teu pedido

Eu comi
essa tinta
em unhas
para reavivar
a cor do meu Café!

Sou a lombar desviada
da gravidade
e o repouso da sonolência
que me deitou nessa mesa
e me serviu a bebida da solidão!

E se eu dormi, meu perdão...
foi para guardar
uma Energia
no teu cardápio
Calórico!

Camila Jornada
http://camilajornada2.blogspot.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cena 535: Que música era sucesso no dia em que você nasceu?

No dia do meu nascimento, 25/11/1986, "You Give Love A Bad Name", do Bon Jovi, era a nº 1 na Billboard.

Descubra a sua música clicando aqui.


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

Cena 533: Stairway To Heaven

Linda música para este domingo chuvoso...


Cena 532: Concorra a um iPod!


Para mais informações, acesse: http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/187490

Cena 531: Coisas de Michele


Adorei a homenagem que a Michele fez pra mim no blog dela, hahaha.

Acessem: http://micheleandres.blogspot.com

Eu mereci, afinal, se não fosse por mim, ela não teria um blog tão lindo... haushuahsauhsauha

Beijo pra Popô.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cena 530


Vista de dentro do pátio da Escola Estadual Apolinário Porto Alegre. Foto tirada por mim.
(vagamente lembra um campo de concentração)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cena 528: pelamordedeus


Porque tem coisas que... PELAMORDEDEUS!!!

Cena 527: Homenagem da Camila

Nossa querida amiga Camila, fez um poema em virtude do nosso aniversário (meu e do Márcio). Infelizmente ela não foi na nossa festa, vestida de mulher gato, como havia prometido. Mas no ano que vem não aceitaremos desculpas, hehe.

Saúde pra eles

Márcio com laço
Que amarra a Tainã
Tainã com a canastra
Que lança no Márcio

Márcio mais velho
Que envelhece a Tainã
Tainã de mais idade
Que moram na mesma Cidade...

Tainã é blogueira
O Márcio também
O Márcio está de aniversário
E a Tainã já fez!


Camila e eu, no dia do lançamento do seu livro, que foi muito emocionante!

Márcio, desfrutando dos versos da Camila.

Cena 526


Julian Beever

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cena 525: Para Márcio




Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre. (Anton Tchekhov)

Feliz Aniversário ^^ Te amo!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cena 524: Harvest - Opeth Cover

Infelizmente não foi gravado nenhum vídeo do showzinho acústico no nosso aniversário, mas eis um excelente cover que os guris tocaram há um tempo atrás.

Bruno, Benhur e Filipe. (a banda não tem nome ainda, hehe)


Cena 523: Para quem gosta de escrever

Se você escreve poemas, poesias, crônicas, contos, etc, e quer divulgar seu trabalho, envie seu texto para







Visite o blog da Casa do Poeta de Santiago para mais informações:
http://casadopoetadesantiago.blogspot.com

Cena 522: Adoração suprema ao café




domingo, 5 de dezembro de 2010

Cena 521: Batfesta

Ontem aconteceu a tão planejada festa de aniversário minha e do Márcio. O Vanderlei abriu as postas de sua casa e a Karla e o Pasini nos deram a decoração da festa. Teve até música ao vivo.

Para ver todas as fotos da nossa batfesta, acesse o site do BeeBop ou o meu orkut.






sábado, 4 de dezembro de 2010