quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cena 548: Desafio do 7


A Luciana que me passou. Bem simples. É só responder umas coisinhas...

  • 7 coisas para fazer antes de morrer
- Ir na turnê do The Wall (ou melhor, antes que o Waters morra :x).
- Ter um casal de gêmeos (mas se na 1ª tentativa eu não conseguir, desisto).
- Comprar uma casa.
- Conhecer Londres.
- Viver todos os graus de contatos.
- Me formar em Engenharia Química.
- Ler todos os livros do Stephen King.

  • 7 coisas que eu mais digo
- Que merda.
- Aie!
- Nãoo!
- Sério.
- Aff.
- Tô com fome.
- Tô com sono.

  • 7 defeitos meus
- Falo muito alto.
- Preguiça.
- Prepotência.
- Estupidez.
- Intolerância.
- Impaciência.
- Incapacidade de compreender pessoas que se fazem de vítima.

  • 7 coisas que eu faço bem
- Dormir.
- Comer.
- Acabar com a alegria de qualquer um em tempo recorde (idem Luciana).
- Sexo (hahaha alguém tem que dizer né!).
- Escutar música.
- Ganhar inimigos.
- Guardar dinheiro.

  • 7 coisas que eu amo
- As comidas do Márcio (se eu engordei nesses últimos meses, a culpa é dele. Cozinha muito bem!).
- Chuva.
- Inverno.
- Café.
- Canastra.
- Assistir filme em dias chuvosos e frios.
- Comer xis do Ricardo Lanches.

  • 7 qualidades minhas
- Ter o raio da justiça (segundo o Márcio - que poético).
- Ter excelente gosto musical (hahaha vai dizer que não?).
- Ser leal com os amigos.
- Quase nunca ir na aula e ainda conseguir tirar notas legais e passar de semestre.
- Não ser consumista.
- Não fazer planos a longo prazo para a vida.
- Não gostar de Restart (hauahauhuaha).

  • 7 blogs que eu indico

8 comentários:

AnneKira disse...

Primeira coisa que eu vou fazer quando sair do hiatus é o seu meme
;-**

F O W L disse...

Ola Moça, vi que voce começou a seguir meu blog, infelizmente temporariamente nao posso segui-la (como é de costume seguir a pessoa que te segue), porque estou com um erro de Gadgets muito comum na rede nos ultimos dois meses!

Bom, posso oferecer-te uma parceria, Adoraria acompanhar o seu blog com mais frequencia, estive lendo-o e achei bastante interessante, assim como o meu blog, os assuntos sao variados e isso me deixa bastante contente! :D

Topa?
Se sim, ja volto pra buscar teu banner, Obrigado!
(de qualquer maneira, voltarei pra te seguir quando o meu probleminha for normalizado)

Ih....fud disse...

Tainã , passando aqui para desejar a você e todos que ama um feliz Natal :)

F O W L disse...

Já Esta La, e ja somos Parceiros!
Agora só falta eu voltar pra ler alguns posts mais antiguinhos teus, e, para te seguir formalmente!

Beijos, Abraços! :)

Lígia Rosso disse...

Que massa Tainã...gostei desse desafio dos 7...vou fazer sim, aproveitar a folga desse 24.12. Depois te envio a resposta. Ahhh...fiquei tri feliz por saber que meu blog é um dos 7 que tu recomenda...uhuhuhuh.
Bjsssssss :D

Luciana Nogueira disse...

Realmente, não gostar de Restart hoje em dia é uma vitória. Adorei UHSUSHSUHSUASHUASH

Michele Wesz Andres disse...

Obrigada por estar nos 7 blogs recomendados! Sou diva tbem! Hahaha!

Suzi Montenegro disse...

.

Tainã, menina querida!

Já recebi vários desafios desse. Não fiz nenhum. rsrs

Desta vez prometo que tentarei.


Beijos, com carinho

.
.