segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cena 545: Um pouco sobre mim

Achei esse joguinho no tumblr do Bidu. Quem fizer avisa para eu ler :)

REGRAS:
- Ligue seu music player no aleatório.
- Aperte avançar para cada pergunta.
- Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido. NÃO TRAPACEIE!
- Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.

1. Como você está se sentindo hoje?
Karma - Pain Of Salvation
É... até que pode fazer algum sentido.

2. Como os seus amigos te vêem?
I'll Be On My Way - Beatles
Certo...

3. Você vai se casar?
Tortugas - Camille Saint-Saëns
hahaha o_O

4. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
The Wait - Metallica
Então tá, né!

5. Qual é a história da sua vida?
Solitary Ground - Epica
Acho que para qualquer pessoa poderia ser esta música.

6. Como foi/será o ensino médio?
America Beautiful - Bon Jovi
hahhaushaushausha nãoo

7. Como você pode seguir com a sua vida?
Look Into The Sun - Jethro Tull
hum... interessante.

8. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
A Stitch in Time - Jethro Tull
é... pode ser também.

9. O que tem programado para esse fim de semana?
Fear Of The Dark - Iron Maiden
ri alto com essa!

10. Para descrever seus avós?
Refuse Resist - Apocalyptica
o_O

11. Como está indo sua vida?
Juanita - Iron Maiden
hauahsuahsuahsuahauaha

12. Que música vai tocar em seu funeral?
The Evil Men That Do
Está bem, eu aceito.

13. Como o mundo te vê?
Farewell - Apocalyptica
*-*

14. Você terá uma vida feliz?
I Me Mine - Beatles
hahaha

15. O que você deveria fazer agora?
Miss Fourth Of July
ok

16. As pessoas te desejam secretamente?
The Fool On The Hill - Beatles
aham

17. Como posso te fazer feliz?
Platypus (I Hate You)
hahaha totalmente autoexplicativo

18. O que você deve fazer com a sua vida?
Música de Trabalho - Legião Urbana
Ah, não!

19. Você terá filhos?
Used To Love Her - Guns N' Roses
Nada de filhos, só love haha

20. Você faria strip-tease com que música?
Not Strong Enough - Apocalyptica
UAU!

21. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Lá Vem o Alemão - Mamonas Assassinas
kkkkkkkkkkkkkk

22. O que sua mãe pensa de você?
The Honeymoon Song - Beatles
hahaha

23. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Me And My Friends - Red Hot Chili Peppers
ui! haushauhsuhausa

24. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Lie To Me - Bon Jovi
hahahahahha Não poderia ter sido melhor!

25. Como é sua personalidade?
Sunrise Beast - Catharsis
Se cuidem comigo!!!

26. Que música será tocada em seu casamento?
So Fine - Guns N' Roses
Inclusive!!!

27. Quais são suas aspirações?
Another Time, Another Space - Ayreon
Sim!

28. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Durch Nacht Und Flut - Lacrimosa
Muitas vezes acordei com essa música...

29. O que seu namorado quer de você?
Lost In Space - Avantasia
Será???

30. O que diria aos seus leitores?
3x4 - Engenheiros do Hawaii
é mesmo!

3 comentários:

Lawliet Amanda disse...

Fiz o meu o/
veja lá
http://moifou.blogspot.com/2010/12/um-pouco-sobre-mim.html

bjss

Anônimo disse...

Nice blog check out my arcade site!

[url=http://blackpenguin.net]free online games[/url]

Anônimo disse...

Quando ouvi refuse/resist tocada por Apocalyptica ,tambem pensei na minha vó [quebrando a bengala].Acho q tem tudo a ver,a banda é excelente,mas essa ficou horrivel (¨¬