quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cena 539

Prometi que postaria aqui no blog sobre tudo o que eu assistisse ou escutasse. Infelizmente não consigo cumprir a promessa que fiz a mim mesma. A culpa é da preguiça. Perdi a oportunidade de dizer que "Design Your Universe", do Epica, foi o trabalho mais genial que Mark Jensen poderia oferecer aos fãs; que Lost foi a série mais emocionante, inteligente e envolvente que eu já assisti e, que, o episódio final me fez chorar por 10 minutos; que Gilmore Girls acabou muito mal, e nada perto do que eu esperava, tendo em vista que, com exceção do último episódio, a série toda é genial; com "We Are Here Because We Are Here", o Anathema se consagrou, para mim, como a melhor banda da atualidade; "Tear The World Down" foi um fracasso e o We Are The Fallen ficará para sempre como uma banda de um hit só; que "Direito de Amar" me mostrou que dramas também podem ser bons... enfim. Cansei. Quem sabe eu poste sobre essas coisas aí... algum dia...

Nenhum comentário: