quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cena 536: Meu cardápio

Há alguns dias eu tirei essa foto e pedi incomodei para a Camila fazer um poema para mim. E, como já era de se esperar, ela me surpreendeu (mais uma vez) e fez um poema lindo!

Muito obrigada, Camila ;D

Eu criei
esse meu corpo
o centro
do teu pedido

Eu comi
essa tinta
em unhas
para reavivar
a cor do meu Café!

Sou a lombar desviada
da gravidade
e o repouso da sonolência
que me deitou nessa mesa
e me serviu a bebida da solidão!

E se eu dormi, meu perdão...
foi para guardar
uma Energia
no teu cardápio
Calórico!

Camila Jornada
http://camilajornada2.blogspot.com

4 comentários:

Leka Gothic disse...

Oiii! Muito loko esse texto, mas achei bem legal!

Depois se tu quiser me manda seu msn em um comentário no meu blog que depois de ti add eu apago!

Bjuuuus!
Obs: Tô super cafezeira hoje...estrapolei minha cota de cafés diários! Hehehehe!

Juliano Verardi disse...

obrigado pelas visitas e comentários no blog 1000 Filmes ;)

abner ss disse...

Muito legal esse poema meio loko mas as palavras falam com vc nota 10 !

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e