quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cena 504: Tô de níver hoje!

Cheguei na casa do Márcio ao meio-dia e encontrei a cama assim:

Own *-*

Que amor... hehehe

Alguns casais têm filhos, outros têm cachorro... nós temos a Fofuxa (gata) e o Homem-Aranha ;D

A qualidade das fotos está horrível, mas infelizmente eu só tinha o celular e a web cam para registrar o momento.
Amei a surpresa do Márcio. E ele ainda me ligou 1h41min da madrugada pra me dar os parabéns e fez lasanha de almoço pra mim *-*

Obrigada à Paola que me ligou só pra dizer que eu estou mais um ano perto da morte (mimosa), e à Suzi pela linda homenagem no seu blog.

11 comentários:

Abner disse...

Parabéns pelo seu niver que sua que se momento se repita por muitos e muitos anos que sua vida se bem longa até você ficar gaga das idéias :)

Leka Gothic disse...

Parabéns pra vc, eu só vim pra comer, o presente que é bom, esqueci de trazer!

Feliz aniversário! Desejo-te tudo de bom, com muita felicidade, amor (já vi que tá rolando bastante amor hehehe!), e muita saúde!

beijão!

AnneKira disse...

Minha nossa, que fofo!! >.<
Bem, feliz aniversário!
Muitas coisas boas pra ti o/

Principe Encantado disse...

Meus parabéns que esta data venha se repetir muitos e muitos outros anos, e que seja sempre cheia de amor, paz e saúde.
Abraços forte

Eric Lima disse...

AHAAAAAAAAAAAA!
Feliz Aniversárioooo!
xD

Tudo de bom e aquelas coisas que todos dizem rs
Parabéns *-*

Ih....fud disse...

Tainã ... Feliz aniversário, saúde , paz e amor :)))) muito :)

Lígia Rosso disse...

Tainã!!!!! tentei te ligar algumas vezes hoje pra te desejar um feliz aniversário, mas tu não viu as chamadas...hehehehe...não dá nada...fica aqui meu forte abraço, meu beijão e sinceros desejos de muitas felicidades. Te adorooo e tu tem a sorte de ter alguém como eu ao teu lado (hahahaha...aprendi contigo!!). Bjãooo loca véia!! nos falamos!

Lawliet Amanda disse...

Ah, feliz aniversário o/
Muitas felicidades, muitos anos de vida (pra poder postar bastante coisa boa aqui, como sempre ^^)

~Bjss

Luciana Nogueira disse...

Realmente, que amor UHSUASHAUSHA
Mas parabéns (atrasado, viva), Tainã. Não posso deixar de dizer também que você está um ano mais perto da morte, mas ok ♥

Jacson disse...

Parabéns, atrasado mas verdadeiro!

Marcelo Soares disse...

Parabéns Tainã! Tudo de bom pra você, viu! E desculpe o atraso, eu estava em semana de provas, seba como é, né!

Beijo, e sucesso!