quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cena 503: Eu quero, eu quero, eu quero!


Eu estou de aniversário amanhã e, caso alguém queira me dar algum presente, sugiro o box com as 6 temporadas de Lost. É só clicar na imagem acima para comprar XD

(não custa nada tentar... vai que alguém me presenteia mesmo...)

Um comentário:

Suzi Montenegro disse...

.

Tainã... chegou o dia! O teu dia!

Parabéns!

Estou especialmente feliz no dia de hoje,pois é o dia do seu aniversário.
É bom receber o carinho amigo de pessoas especiais como você e poder retribuir, com a mesma dedicação.
Quero que ao receber estas palavras, perceba em cada uma, não apenas as expressões de carinho de uma pessoa amiga, mas também todo desejo de felicidade que você merece, por ser essa pessoa tão especial, atenciosa e carinhosa que você é.
O aniversário é seu, mas eu quem me sinto presenteada por ter te conhecido.

Felicidades mil....Desejo!


Beijos no coração.