quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cena 495: Acabou :(

Terminei ontem e parece que está faltando algo em mim. Aquela sensação de quase depressão... de não ter o que fazer, de não querer ver mais nada porque... aquilo foi a minha razão de sorrir por um bom tempo... Bem, só seis semanas, mas o suficiente para me deixar com muita saudade e fazer com que eu me emocione ao lembrar dos momentos de luta, ou tentativa de continuar em frente mesmo com os piores obstáculos e inimigos. Os momentos das descobertas de "quem sou eu de verdade?" ou "é isso mesmo que eu quero para a minha vida?". Saudade até das piadas que, no princípio, nem eram tão engraçadas, mas depois eu não conseguia mais viver sem elas. O amadurecimento de cada pessoa e o encontro consigo, isto foi o mais marcante de tudo.

De fato, está faltando algo em mim. Mas, mesmo que eu viva tudo aquilo novamente, não terá a mesma magia do primeiro encontro.

Estou órfã pela 3ª vez neste ano. Primeiro, Death Note, depois Lost, e agora, Avatar me deixou.

Avatar - The Last Airbender. Assita. Faça um favor a si.

(e desconsidere o filme, por favor)

Nenhum comentário: