sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cena 481: Kat Dennings

Pensa numa coisa que você jamais veria aqui no meu blog. Pensou? Pois é... eu também nunca imaginei, alguma vez na minha vida, que eu postaria fotos de mulher pelada. Mas a Kat Dennings não é qualquer uma... é única, linda, espetacular!!! As fotos vazaram não sei como e, para a felicidade mundial, é ela mesmo. Nada de fake.

Para quem não lembra, ela atuou em "O Virgem de 40 Anos", "A Casa das Coelhinhas", "Nick And Norah" (ah, a Norah...) e estará também no filme do Thor, que estreia no ano que vem.

Tá, mas... chega de falar... observem e se deliciem... (eu amo essa mulher!!!)




E, de bônus, algumas fotos mais "comportadas" da minha "ídola master".






Essa foi a melhor notícia de todas as sextas-feiras da história da humanidade!!!

17 comentários:

Zé urbano disse...

Acabei de me apaixonar!!Olha só, fiz aniversário dia 6/12( e daí né!) e tu, que dia fazes! é que tenho tres amigos que fazem junto e os tres são músicos também. abç.

Anônimo disse...

teu blog é muito bom! vou visitar sempre! a Katie é muito linda e gata! tem uma "comissão de frente" deliciosa! Marcos Punch.

Filipe disse...

Aí Tainã hein, angariando fãs até da terceira idade! heuehuehue

Anônimo disse...

Voçê foi responsável por ferir minha inocência...
Tô brincando kkk, adorei o blog,parabéns!!!

Dorival disse...

Ela é muito linda, fera mesmo, gostei do seu blog, rsrsrs... vc tbm(dona do blog) é linda. Sempre que eu puder, vou visitar seu blog. Me faz uma visitinha tbm, BjoSS!!!
http://dorivalm.blogspot.com/

D.A.V.I. "Tinho" disse...

Sorte minha que você também é fã da Kat e brindou meus olhos com este espetáculo. Estou aqui "curtindo" seu blog! Abraços!
Blog DAVINIANAS

Stênio Zimermann disse...

Ela é muito atraente mesmo! Sem dúvidas! Entretanto, ainda prefiro as gaúchas! ;D

El Brujo disse...

Sou fã dela tb, assim como virei seu... ela tem traços que lembram vc!

metamorfosear disse...

por que ela está perto da lareira? não correu perigo de incendiar-se?

Tywax disse...

Gostei da matéria (que matéria 0o) e do site!
Control+D !!!

Anask Mic. Freitas. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jopz_B1B disse...

show

luiz gustavo disse...

a lareira está ardendo
por dentro e por fora

Silvan.M1989 disse...

Nossa, muito linda mesmo. Mas ainda prefiro a dona do blog ;)

Isaias disse...

Como não amar essa deusa?

UIFPW08 disse...

linda linda...

Anônimo disse...

Kat é gata e linda demais!! Marcos Punch.