terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cena 438: Deus é contra o homossexualismo!

...pelo menos na ideia do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, que está veiculando em 600 outdoors do Rio de Janeiro uma mensagem homofóbica: "Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea".

Pelo que eu sei, pela lei, família pode ser só uma pessoa e, "preservação da espécie"? Já não tem gente de mais no mundo? O homossexualismo chega a ser benéfico, já que serve como controle de natalidade.

Onde entra o tal do "amai-vos uns aos outros como a si mesmo" que esse pastor prega na sua igreja? E aquela história de "crescei e multiplicai-vos" precisa ser relida. Acho que estão interpretando de maneira equivocada.

16 comentários:

Rose disse...

Fala sério!!! nem vou me manifestar em relação a isso!!! olhos, ouvidos e memória seletiva pra isso!!!
Ninguém merece!
bjo!

Anônimo disse...

tem pastores e seguidores que acham que são Deus , só Ele irá nos julgar.Respeito ao proximo.Homofobia devia ser crime ...

Anônimo disse...

Se vc já leu a bíblia e acredita no q está escrito, vai concordar c/ o que vou lhe dizer.
Se não concorda, isso não passará de vãs palavras...
Não deixamos de amar alguém pela sua opção.
Deveriam ir a julgamento? Assassinos, estupradores, ladrões e etc., afinal essa foi a opção de vida deles, não foi? Não estou comparando criminosos aos homossexuais, só q nenhum deles contribuem em nada para o crescimento e evolução da população.
Não concordo com o ``homossexualismo´´, se essa fosse a vontade de Deus, Ele teria criado o Adão para o ``João´´ e Eva para a ``Maria´´. Só quero q fique bem claro que não sou contra os homossexuais e nem deixaria de receber-los em minha casa ou negaria uma ajuda qualquer. Respeito eles, por serem seres humanos e não merecem atenção maior por isso, temos prioridades maiores como crianças que padecem sem ter um porta voz, acho que uma pessoa que escolhe esse tipo de vida, sabe defender sozinho...

Felipe disse...

Se Deus existir, certamente Ele é contra as igrejas, todas elas. Se eu fosse Ele eu seria...

Rose disse...

Caro anônimo: porque vc receberia em sua casa homossexuais se para você "eles não contribuem para o crescimento e evolução da população?"
Cresci dentro de uma igreja protestante e creio que conheço a bíblia tanto qto você! e concordo contigo, o julgamento cabe à Deus e não a nós ou seja, como citou a amiga Tainã, " onde fica o amai-vos uns aos outros como vos amei"?
E pra finalizar, "Crescimento e evolução da população"...por favor me responda de coração onde se encontram os "pais normais" das crianças que estão em orfanatos, nas ruas, ou até mesmo jogadas no lixo? enquanto brigamos pela demorada burocracia para adotarmos essas crianças e darmos a elas o que os "pais normais" rejeitaram!
Vai entender o que é respeito nesse momento?! queimaremos no inferno junto aos pedófilos e os estupradores?! O meu Deus não seria tão mau assim!não foi essa idéia que me passaram DELE !
Realmente Meu Caro! cada um que se defenda! abraços!

Anônimo disse...

Olá Rose tudo bem?
1° indiferentemente de contribuírem ou não é como eu disse, eu os respeito pelos seres humanos que são, isso se chama respeito á vida.
2° Amai-vos uns aos outros, entenda, estou falando por mim não aceito a condição de vida escolhida, mas não deixo de amar e respeitar. Soa irônico né? Mas não Rose se todos tivessem esse sentimento o mundo seria bem melhor.
3° A esses pais, fizeram sua opção também, uma opção diga-se de passagem e sei concordará comigo `` infeliz´´ , porem essas crianças não tiveram escolhas, foram simplesmente jogadas a esse destino, pois tenho a certeza que se pudessem escolher não escolheriam essa vida, já sofreram tanto, merecem um lar normal com um pai e uma mãe, sei que seriam amadas da mesma forma q se fossem adotas por um casal homossexual, disso eu não tenho dúvidas, porem o mundo é cruel, e elas voltariam a pagar por uma vida que não escolheram, não sei entende onde quero chegar...
Por último, mas não menos importante...
Talvez vc saiba tanto quanto eu sobre a bíblia ou mais, mas se equivocou ao dizer: `` O meu Deus não seria tão mau assim´´
Deus não é mau, pelo ou menos não o meu, Ele não tarda e nem falha, faz na hora certa e o que acontece de mau ou bom conosco, são conseqüências dos nossos atos e portanto permissão de Deus.
Cara Rose gostei do seu ponto vista... Meu sincero abraço!!!
Patrícia

LUFE disse...

Tainã,

Quanto a este post não há o que discutir. Esse pastor está praticandu um crime, segundo a lei dos homens, e por ela deveriá ser punido.
Deus ja esta ocupado demais tentando nos livrar da ignorancia.
Essa discussão sobre homossexualismo já ta ficando meio por fora. Cada um é o que é, e fim de papo.
As leis que regem a convivencia sao as mesmas independente de opção sexual. Eu pelo meu lado escolho não conviver com individuos como este pastor, isso sim para mim é aberração.

bjo

AnneKira™ disse...

É burrice discutir sobre o que leva uma pessoa a ser homosexual, o fato é que eles existem e também seria muito preconceito nosso excluir eles da sociedade dando uma desculpa de que "Deus não gosta" se é nós que muitas vezes não gostamos.
Enfim, eu só posso lamentar desse cara. A unica coisa que talvez faria ele mudar de opinião era uma bela de uma desmoralização em pública, mas dúvido muito isso acontecer.
Só sei que enquanto houver pessoas que acreditar nesses falsos profetas esse país não vai para frente e o preconceito continuará a existir.

Filipe disse...

Como AnneKira falou, são pessoas que não gostam de pessoas...E essa coisa de pagar de boa samaritana que a Patrícia faz não é amor ao próximo não, isso é massagear o próprio ego, hehehe (vide quem ajuda os pobres no final do ano e durante todo o resto fala mal :P) ...

Anônimo disse...

Olá Filipe, tudo bem? Vou ter que concordar com a Annekira, mas pelo fato de dizer que é burrice discutir esse assunto, cada um tem uma opinião e um modo de vida, deixei minha opinião porque a moderadora do blog assim permite, não vim para levantar nenhuma discussão ou afrontar alguém, só quero deixar bem claro que não estou aqui para defender ninguém ou seus atos no caso(Pr.Silas), nem tão pouco acusar ninguém, você se equivocou ao dizer que estou pagando de boa samaritana, por um acaso acha palavras bonitas ajuda alguém? Nesse caso quem está massageando o próprio ego não sou eu, sou sincera em tudo o que digo, se você faz algo de util a sociedade, parabéns a você, mas não tente ser o que talvez não é, para agradar as pessoas. Esse assunto é polêmico e a maioria não sabe como tratar e as vezes uma palavra errada te torna um carrasco, mas se eu não agrado, infelismente não posso fazer nada, não vou mudar minha opinião, pensem o que quiser.
Patrícia

Mariposo-L disse...

Essa discussão sobre homossexualismo já ta ficando meio por fora. Cada um é o que é, e fim de papo.[1]

[tenso]

César disse...

bem que os pais do malafaya poderiam ter sido homossexuais....
bem, olhos....gostaria de usar tua foto em um poema. tenho tua permissão?

abraço...

Stênio Zimermann disse...

Segundo a bíblia, Deus deu aos homens o liver arbítrio.
Já algumas pessoas acham que isso pode ser considerado anárquico. Óbvio que ladrões, estupradores e demais são criminosos pois nosso Estado é LAICO.

A falta de informação me decepciona.

Obs: preciso explicar também o que significa Estado laico?

Anônimo disse...

Engraçado a mim também me decepciona a falta de informação e mais a falta de entendimento, tendo em vista que as pessoas confundem liberdade com libertinagem e só pegam da leitura bíblica o que lhes convém, sendo assim ao ler algo procure o entendimento antes de argumentar.

Concordo quando diz que vivemos em um estado laico, porem eu creio e tenho quase certeza que não concordará comigo, que os princípios jamais devem ser esquecidos. E acho que é tolice ficar remoendo esse tipo de assunto pois sempre haverão controvérsias e sinceramente não vejo o por que dessa discussão, expressei minha opinião sem ofender ninguém, já que todos temos liberdade de expressar opiniões e se alguém em algum momento se sentiu ofendido com minhas palavras peço-lhes perdão, pois essas jamais foi a minha intenção e a moderadora do blog peço minhas humildes desculpas pelo transtorno e a discussão desnecessária!!! Um abraço a todos.
Patrícia

Anônimo disse...

- "Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?" - "Não interessa, Deus criou e pronto."
- "Tá."

Anônimo disse...

Aqui vai uma dica: Ninguém fala heterossexualismo, desse modo homossexualismo não é correto, já que o sufixo "ismo" refere-se à doença. E homossexuais não são doentes, nem portadores de alguma doença chamada homossexualismo.