quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cena 422: Homossexualismo



É "errado" ser homossexual baseado em que?

E se o "certo" for homem com homem, mulher com mulher?

Se você for hétero, ser a favor ou contra o casamento gay, muda alguma coisa na sua vida?



Faça essas perguntas a si mesmo.



Se bem que... não importa a sua opinião. Nem a minha. As pessoas não vão deixar de gostar de alguma coisa só porque você quer ou só porque você não gosta. Cada um tem que viver da maneira que achar melhor, essa é a verdade. E quem se mete na vida dos outros, é porque não tem mais o que fazer.

6 comentários:

Camila Jornada "Análise do ser" disse...

Concordo com tuas palavras... O négocio é o seguinte: cada um tem seus desejos, cada um tem seu nariz, cada um tem sua vida... Só que as pessoas sabem disso, mas adoram labiar o ser humano. Poxa vida, não existe o certo, sendo bom, sendo leve: então deixe-se carregar...
abraços

Micheli Pissollatto disse...

Eu não sou a favor do homossexualismo pelo simples fato de que Deus não aprova, mas cada um com a sua vida (: não tenho preconceito, aliás, um dos meus melhores amigos é gay.

Rose disse...

Michele, não é a favor da homossexualidade, mas não tens preconceito e seu MELHOR amigo é Gay? não está sendo um tanto contraditória? Acredito em Deus mas não acredito na bíblia até pq foi escrita por homens e não DEUS!
SE Deus criou o mundo e o ser humano, supoem se então que o publico gay foi criado pelo demônio??
Respeito sua postura, pena que não é por vontade ppia e sim por vontade do teu Deus!
Abraços

Leonardo disse...

concordo com a Michele e Rose, o público GAY, quem criou foi Deus, só que Deus deixou para que o homem fizesse sua própria escolha, Deus deu ao homem o livre árbitrio, eu escolho acreditar na Bíblia, que é a Palavra de Deus, e vc não, isso é uma escolha, cada um escolhe o que quer para si!

Anônimo disse...

Isso não é escolha. Se você fosse gay saberia muito bem disso. E porque Deus não aprovaria já que se trata de desejos tão carnais quanto o de um casal hetero? e muitas vezes se trata até mesmo de sentimento, amor de verdade.

Só queria que vocês acima me respondessem o que é Deus? Quem é ele? Como ele é? Vocês acreditam no que ele fala?

Então qual parte do "Amai uns aos outros como a ti mesmo" vocês não entenderam? Não percebem que ele não fala para amar o outro se for do sexo oposto. E se você não tem um amigo gay, lamento muito.

Charles Bronson disse...

Eu nem ia falar nada, mas acredito que a maioria dos padres seja gay...Afinal qual homem ia se privar do sexo se não fosse pra fugir de si mesmo e fazer fachada?

E tem mais, eu faço parte de um grupo de jovens de uma igreja católica, mas não acredito que a biblia seja lei. Ela deve servir como instrumento de reflexão, nada mais...Hoje em dia quem tem o tico e o teco funcionando já está careca de saber que seguir normas religiosas cegamente é algo bem diabólico, cujas consequências não tem nada a ver com a busca pelo amor ao próximo(vide o conflito Israel-Palestino).

Quem REALMENTE QUER seguir o exemplo de Jesus deve buscar a união, e não a segregação (por mais difícil que seja). ;)