terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cena 418: Sobre filhos

Algumas opiniões soltas sobre filhos...


Eu adoro bebês... bem longe de mim.

Ter filho é vaidade. É só para você ter alguém para olhar e dizer: "olha que lindo, parece comigo".

Eu respeito quem sonha em ter filhos, mas não me obriguem a sonhar isso também. Se querem tanto uma criança, então façam!

Filho é sinônimo de noites não dormidas e dinheiro colocado no lixo por uma pessoa que você nem sabe se vai te amar quando crescer.

É... e o povo acha que filho é sinônimo de felicidade.

Entre uma criança que consome todo o meu $ PRA NADA e um monte de DVD's, convenhamos que os DVD's são bem mais divertidos (e baratos).

Uma criança na minha vida seria sinônimo de nunca mais poder comprar CD's e DVD's na quantidade que eu compro.

E não vejo vantagem alguma em ficar grávida. A não ser pela preferencial nas filas.

Até os 3 anos, a criança só sabe comer, dormir, chorar e sujar fraldas.

Nada de mais... só odeio quando ficam me perguntando quando eu terei filhos. E isso aconteceu duas vezes hoje.

2 comentários:

Tarcicio Andrade disse...

kkkk Filhos nascem por "N" razões. As vezes, sem razão alguma. Não é feito algum tornar-se pai. Até os ratos tem suas proles. Mas o desafio de educar um ser humano é tentador, embora por vezes morremos nós mesmo deseducados.

rsrs Bjsss

Stênio Zimermann disse...

Filhos tomam tempo, dinheiro e proporcionam noites mal dormidas. Entretanto, eles carregar um pouco daquelas pessoas que os criaram. Logo, se tu for mãe e souber educar teu(s) filho(a), tu estará "passando adiante" de alguma forma tua educação, tua cultura, etc. Eu não acho que ter filho(a)(s) seja uma má ideia, mas tem que ser planejado. Sem planejamento, serão gastos uma infinidade de coisas e o investimento não terá valido a pena. Além disso, o lado emocional está envolvido. Lendo um comentário no teu blog mesmo, alguém citou que as pessoas atualmente são carentes de um carinho, um abraço ou palavras reconfortantes. Ter um filho é ter uma companhia a mais, e isso pode ser bom.
De qualquer forma, sempre é bom ler uma opinião contrária.