segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cena 409: CALA A BOCA!

Às vezes eu tenho vontade de esquecer a civilidade e mandar algumas pessoas calarem a boca. Assim mesmo, levantar e falar bem alto: CALA A BOCA, IMBECIL!

O problema é que as pessoas falam demais, e coisas desnecessárias, principalmente se o assunto for doença, aí fodeu tudo. Como tem gente que adora falar sobre como esteve ou está doente! Contar todos os detalhes da cirurgia que fez/fará, das consultas, dos remédios... AFF! Quando alguém começa a me falar essas coisas eu respondo, mentalmente: "O que eu tenho a ver com isso??? Está doente? Azar o seu. Procure um médico, ou não. Mas não me encha o saco com assunto de doenças por que eu não ligo para a sua saúde. Mesmo. Não me interessa."

Eu tenho vontade de vomitar em cima da pessoa que começa a falar sobre suas doenças. É claro que eu tenho tolerância, por exemplo, se for uma pessoa que está realmente doente, poucos sabem... dai tudo bem. Precisa mesmo de ajuda e não quer virar o centro das atenções.

Tá certo que eu não tenho moral para criticar esse tipo de gente, mas com assunto de doença, pelo menos, eu nunca enchi o saco de ninguém.

3 comentários:

Luciana Nogueira disse...

Mesma coisa: eu NÃO SEI por que diabos as pessoas me ligam quando acontece alguma coisa. Porra, se a casa pegou fogo, não sou eu que vou poder resolver. Se está doente, eu não sou médica e também não posso ajudar. E se morreu, qual é a diferença? Aí é que ninguém vai poder fazer nada mesmo, né - e muito menos eu. AFF +2

Anônimo disse...

qfwbazlfdzrzvawxluvt, justin bieber baby lyrics, ltkebvw.

Mariposo-L disse...

com isso concluirmos que, dois pontos, parágrafo,travessão ....

Você n]ao tem a mínima aptidão para estudar medicina .....kkkk

bjs