sábado, 28 de agosto de 2010

Cena 396: Relacionamentos

Se seu namorado lhe deixou para ficar com outra e você a odeia, certamente é por que você sabe que ela é melhor que você (pelo menos para ele).

Se você odeia a ex do seu namorado é por que você sabe que ele ainda sente alguma coisa por ela.

Seu namorado pode jurar por todos os santos que não ama mais a ex, mas... o que realmente vale é o que ele sente e não fala para você. Mas eu não lhe culpo. A vida é assim. A maioria das pessoas só gosta do que ouve quando recebe elogios.

Se você me odeia por isso que escrevi, é por que o que eu disse, faz sentido para você.

3 comentários:

Suzi Montenegro disse...

.

Oi, Tainã!

Fiz isso porque estava cansada de postar e no mesmo dia ver meus posts em vários blogs. Pior, as pessoas nem ao menos se dava ao trabalho de mudar nada. hashaushausha

No blog dos textos, copiavam até com meus grifos, sem tb se darem ao trabalho ao menos de mudar a cor dos grifos.

Minha filha já havia reclamado por eu ter feito isso. Agora vc. kkkk

Agora me dá uma opinião. Acha que devo liberar para cópia? Afinal, não são palavras minhas.

Beijos a ti.

.
.

Suzi Montenegro disse...

.

Eu com minha 'maravilhosa' memória, não consegui desfazer o bloqueio de cópia. hahah

Mais tarde te mando por email.

Ainda continuarei tentando desfazer o bloqueio.
rsrs

Beijão

.
.

Mariposo-L disse...

Ai .. ai ai ai ... até vc falando em EX .... isso tá virando maldição contra mim :)