quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cena 376: 500 Dias Com Ela

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) perdeu 500 dias de sua vida correndo atrás de Summer Finn (Zooey Deschanel) e eu perdi uma hora e meia assistindo.

Resumindo: Tom é um imbecil que acredita em princesa encantada e amor eterno, que abandonou a carreira de arquiteto para escrever frases em cartões comemorativos. Seu trabalho era chato e sem perspectiva de crescimento até o dia que ele ganha uma nova colega de trabalho: Summer. Uma mulher que ficou revoltada com o amor depois de ver o casamento de seus pais acabar em divórcio. Eles começam um namoro que não é namoro porque ela diz que não quer compromisso sério com ninguém, mas na verdade ela está se fazendo de difícil, já que percebeu que Tom é idiota o bastante para se submeter a todas as suas condições. Assim, ela terá alguém aos seus pés pelo tempo que quiser. Como ele é muito inseguro e não consegue lidar com a "bipolaridade" de Summer, se aconselha com sua irmã mais nova (bem mais nova, uma criança), Rachel (Chloe Moretz). Um dia, do nada, ela chuta Tom e casa com outro, assim, sem explicação alguma. E vem as cenas finais clichês de um romance que não dá certo: ele decide correr atrás do seu sonho, conhece uma nova garota, Autumn (Minka Kelly) e fim.

Como se não bastasse a melação da trama, o filme compensa a insuficiência de Zooey Deschanel como atriz, com músicas dela por toda parte.

Há algum tempo atrás eu comecei a assistir e desisti. Resolvi terminar de ver só pela Chloe Moretz que, diga-se de passagem, é a única coisa realmente boa no filme.


2 comentários:

Roberto disse...

Ou você quer dar uma de do contra, ou é uma mau comida mesmo...

Tainã Steinmetz disse...

HAUAHAUAHAUAHUHAUAH

eu ri alto!

;*