terça-feira, 13 de julho de 2010

Cena 340: Roger Waters e David Gilmour tocam juntos!!!










Eu fiquei aqui um tempão olhando para essas fotos sem acreditar no que estava vendo! Meus olhos encheram de lágrimas!

ROGER WATER E DAVID GILMOUR TOCANDO JUNTOS NOVAMENTE!

O milagre aconteceu no último sábado, 10 de julho, em Kiddington Hall, na Inglaterra, para um evento beneficente chamado Hoping Fundation.

Os gênios se apresentaram para 200 pessoas (mais sortudas do universo todo!!!) e tocaram apenas 4 músicas: "To Know Him Is To Love Him", "Wish You Were Here", "Comfortably Numb" e "Another Brick in the Wall (Part 2)".

OH MY GOD!

E agora? Acaba aqui ou teremos mais? Será que o Gilmour vai acompanhar o Waters na turnê do The Wall?

Gilmour escreveu ainda em seu blog: "Bem, bem bem... aposto que vocês não esperavam por essa".

Não mesmo. Eu quase infartei quando vi a notícia!

4 comentários:

Lucas Aureli disse...

Uau! Mesmo

Henrik disse...

E o Nick Cave também aparece nas fotos, muito bom. :)

Luciana Nogueira disse...

Realmente, aquelas foram as 200 pessoas mais sortudas do universo!

Tocaram Wish You Were Here, não acredito *-*

Anônimo disse...

Muito bacana o teu blog. Sou super fã de Pink floyd e adoro space rock, psicodélico e progressivo, dá uma olhada no meu blog, pois quero opnião de uma pessoa que entenda. Teu perfi é supérfulo e eloquente.

ritmosublime.blogspot.com

Leandro Arruda.