domingo, 27 de junho de 2010

Cena 314: Amanda Somerville

Amanda Somerville, cantora norte-americana, mais conhecida pela sua colaboração com várias bandas como Epica, Avantasia, After Forever, Shaaman, Edguy, entre outras. Desde 1999 tem residido e trabalhado na Alemanha e Holanda. Sua voz é de alto alcance vocal e seu estilo vai de musica clássica a soul.



Angel of Mine
You are everything I need to see / Smile and sunlight makes sunlight to me / Laugh and come and look into me / Drips of moonlight washing over me / Can I show you what want from me

Angel of mine, can I thank you? / You have saved me time and time again / Angel, I must confess / It's you that always gives me strength / And I don't know where I'd be without you

After all these years, one thing is true / Constant force within my heart is you / You touch me, I feel I'm moving intoyou / I treasure every day I spend with you / All the things I am come down to you

Angel of mine, let me thank you / You have saved me time and time again / Angel, I must confess / It's you that always gives me strength / And I don't know where I'd be without you

Back in the arms of my angel / Back to the peace that I so love / Back in the arms of my angel I can finally rest / Giving you a gift that you remind me

Angel of mine, let me thank you / You have saved me time and time, / and time, and time again / Angel, I must confess / It's you that always gives me strength / And I don't know where I'd be without you

Angel of mine, can I thank you? / You have saved me time and time again / Angel, I must confess / It's you that always gives me strength / And I don't know where I'd be without you

TRADUÇÃO: Meu anjo
Você é tudo que preciso ver / Sorriso e a luz do sol fazem a luz do sol pra mim / Ria e venha olhar para mim / Goteja a luz da lua me banhando / Eu posso mostrar o que você quer de mim

Meu anjo, posso te agradecer? / Você me salvou tantas vezes / Anjo, eu tenho que confessar / Foi sempre você quem me deu força / E eu não sei onde eu estaria sem você

Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade / A força ininterrupta dentro do meu coração é você / Você me toca, eu sinto que estou dentro de você / Eu guardo cada dia que passo com você / Todas as coisas que estou passando para você

Meu anjo, deixe eu te agradecer / Você me salvou tantas vezes / Anjo, tenho que confessar / É você quem sempre me deu força / E eu não sei onde eu estaria sem você

De volta aos braços do meu anjo / De volta para a paz que eu tanto amo / Novamente nos braços do meu anjo posso finalmente descansar / Te presenteando com aquilo que me faz lembrar

Meu anjo, deixe eu te agradecer / Você me salvou tantas / e tantas vezes / Anjo, tenho que confessar / É você quem sempre me deu força / E eu não sei onde eu estaria sem você

Meu anjo, deixe eu te agradecer / Você me salvou tantas vezes / Anjo, tenho que confessar / É você quem sempre me deu força / E eu não sei onde eu estaria sem você

Um comentário:

bondearte disse...

Belissimooo,
Gostei do texto e da estória,
Congratulações
Boa semana
Paulo