sábado, 19 de junho de 2010

Cena 295: Farei programa hoje

Hoje farei programa com a Lígia. Será minha segunda vez com ela. Na primeira vez eu estava muito nervosa, tremia bastante, ainda mais porque o Andrei estava junto e eu fiquei com medo de falhar perto dele. Mas a Lígia foi maravilhosa. Me deu todo o apoio necessário e me deixou bastante segura. Os minutos foram passando e eu fui ficando cada vez mais entrosada e sem vergonha.

Acredito que minha segunda vez será melhor ainda. Escolhi músicas agradáveis para dar um clima despojado e deixar os demais participantes à vontade.

O programa Palavras e Ondas da Casa do Poeta de Santiago vai ao ar das 14 às 15h, na rádio Central FM 87.9. Para escutar online, clique aqui.

Um comentário:

©αмιℓα disse...

se ñ ler direito a pessoa imagina outra coisa. foi essa a intenção?