quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cena 280: Coisas

✖ Em homenagem aos meus 300 seguidores (302 agora), mudei o layout do blog. De novo. Ontem, pelo msn, a Luciana me falou "menina, tu não sossega com os layouts do teu blog". E o Márcio diz que é o "layout da semana". Eu ri. Enfim, gostei da imagem.

✖ Já me critiram por eu me "preocupar com coisas tão inúteis", como por exemplo o visual do meu blog. Bem, ainda que inútil, pelo menos estou me preocupando com algo que tenha a ver comigo. E quem fez a crítica, realmente não tem coisa melhor pra fazer a não ser cuidar da vida dos outros. E o que é inútil ou não pra mim, só eu posso dizer.

✖ Almocei com a Lígia hoje. É difícil saber quem de nós duas conversa mais.

✖ Vez ou outra eu vou postar também no blog The Daily Daily. Mas enquanto eu não escrevo nada por lá, leiam os artigos dos outros membros.

✖ E me sigam no twitter: @taina_st

Um comentário:

Giuseppe Marroni disse...

Hey yo fui el número 300 jejeje no hay premio? Por cierto me parece bien que pongas ilustraciones a tus textos, piensa que si te critican igual es porque vales, saludos!!