quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cena 279: Eu não pinto meu cabelo!

Sério, eu já cansei de tanto me perguntarem o que eu faço para deixar o meu cabelo assim. Pela última vez: não pinto, não uso chapinha, não uso secador, não dou banho creme, não faço escova e não uso condicionador. Nunca fiz nada disso, e pretendo continuar assim. Lavo só com shampoo e, em média, de 4 em 4 meses corto as pontas, lavo 3 ou 4 vezes por semana e só penteio quando lavo.

Várias pessoas já me disseram 'corta curtinho', 'pinta de vermelho', 'pinta de preto', 'faz uma chapinha', 'faz uma escova'. Não. Não e não. Desistam. Eu sou feliz por não precisar gastar R$ 50,00 (ou sei lá quanto) por mês com tinta e salão de beleza. Se algum dia eu resolver mudar, será por vontade própria, e não por palpite dos outros.

2 comentários:

Benjamin disse...

Se você vender vai ganhar um bom dinheiro.rsrsrs
Abraço.

HM disse...

Se vale a opinião, achei seu cabelo lindo. Portanto, nem pintura, nem corte, nem chapinha.
Gostei da descontração do blog.
Abraço!