terça-feira, 8 de junho de 2010

Cena 277: 300


Hoje meu blog chegou a 300 seguidores!!!

EEEEE

Tá. Pra você isso pode não ser tão importante, aliás, pra você isso é completamente inútil, mas pra mim... *-* own!!!

Considerando que é um blog pessoal, que não tem foto de mulher pelada, nem é atualizado com tanta frequência, tem menos de 1 ano de vida e, em média, apenas 30 visitas diárias, ter 300 seguidores e Pagerank 3, é tudo de bom!!! E olha só: eu tenho mais seguidores que posts!

Talvez eu faça uma festa para comemorar e convide todos os seguidores! Ou não.
É... melhor não. Eu não tenho verba para tanto, nem espaço.

Enfim... Obrigada, obrigada e obrigada a todos que me seguem e me visitam, apesar das minhas chatices e repetições.

:D

2 comentários:

Benjamin disse...

Parabéns,
Merece.
Você é autentica
E fala o que pensa.
São pérolas raras.

Luciana Nogueira disse...

Eu sempre soube que você tinha sagacidade, eu avisei q ♥