segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cena 271: Do final de semana...

Sexta, jantamos na minha casa (ensopado de mandioca *-*), depois, eu e o Márcio, fomos para a casa dele e começamos a assistir "Encontros e Desencontros". O filme estava realmente chato, e como já era tarde fomos dormir pois ele tinha que acordar cedo no outro dia.

Sábado pela manhã, o Márcio foi para a Rádio Central FM para apresentar mais um "Expresso no Ar" e eu fiquei dormindo (estava frio e impossível de sair da cama). Quando ele retornou, meio-dia, eu levantei e almoçamos. Às 13h30min fui para a Central FM para entrevistar o Andrei no programa da Casa do Poeta de Santiago, "Palavras e Ondas", junto com a Lígia. Voltei para o Márcio e assistimos "Lula, o filho do Brasil". Que filme horrível, credo! O Márcio fez uma crítica sobre ele. Se quiser ler, clique aqui (concordo com cada palavra). Terminando o filme e como estava frio, dormimos um pouco. Mais tarde, às 21h, encontramos nosso amigo Davi lá no Ricardo Lanches. Depois de uma porção de fritas, fomos à sorveteria Cascão para tomarmos um chocolate quente. Nossa noite terminou cedo. Estava frio, excelente para dormir.

Domingo (ontem), risoto na minha casa. A Lígia tomou uns goles de vinho e já ficou mais alegre que o normal. Rimos bastante enquanto o Márcio dormia no sofá. Lá pelas 15h, levamos a Lígia até um pedaço do caminho. Ela tinha que ir pra casa corrigir uma pilha de provas. Eu e o Márcio voltamos para a casa dele e, adivinhem, dormimos mais um pouco. Acordamos e terminamos de assistir "Encontros e Desencontros". Esse filme é realmente ruim, sem graça. Jantamos cachorro-quente e assistimos "O Lobisomem" para completar a nossa lista de filme horríveis do final de semana.

5 comentários:

Márcio Brasil disse...

Ah, nem vem. Encontros e Desencontros é um filme sensível e bonito de ver...

Quanto aos outros...pifff.

Beijos

Camile. disse...

Não vi nenhum dos 3 ainda.. mas o fim de semana foi legal! Dormir é tão bom.... =D

Beijos

Washington Benjamin disse...

Nooossa que maratona,
Eu assisti crepúsculos.
Lindo filme que me inspirou escrever uma poesia.
Quanto ao o frio nada que uma lareira e um vinho não resolvam. rsrsrs
Abraços.

Luciana Nogueira disse...

Que bom, poupou-me de correr o risco de assistir esses filmes tensos q
E eu também comi cachorro quente no domingo, isso não é incrível? :B
UAHSAUSHUSHSAU

Ah, e obrigada pelo jornal, Tainã! Ele chegou sexta à tarde - finalmente -, eu adorei. E não posso deixar de comentar que o jornal daí é muito animado, fatão. Aqui as coisas são menos descontraídas, blergh.

Um beijo (l

©αмιℓα disse...

bm legal, já eu fui prum show de reggae ki teve aki em salvador, rolou até Julian Marley, foi mto fantastico, lindo ..rsrs bjks