sábado, 29 de maio de 2010

Cena 270: What Lies Beneath

Saiu um teaser do CD novo da Tarja Turunen, "What Lies Beneath". O vídeo está prometendo algo mais grandioso que "My Winter Storm".
Medo.
O 1º CD solo dela foi um verdadeiro presente aos fãs que temiam ela não conseguir brilhar longe do Tuomas. Mas cá pra nós, "My Winter Storm" foi um verdadeiro tapa na cara dele. Ela brilhou sim, e ofuscou o "Dark Passion Play" que conta com os vocais fraquinhos da Anette Olzon. Mas isso é assunto para outro dia.

Vamos aguardar até agosto e rezar para que esse teaser não seja uma propaganda enganosa.

Tarja, veja lá o que você vai fazer, hein! Quero um presente maior desta vez.


Um comentário:

Cy disse...

My Winter Storm é uma das coisas mais lindas que eu já ouvi, não me canso!
Tenho uma matéria de várias páginas dela, onde ela fala sobre a preparação do MWS, sobre o Tuomas e tudo mais, e pelo que percebo, ela não estava ai em impressionar ele.
Eu acho que a Tarja tem MUITO potencial, e foi ótimo ela sair do Nightwish, por mais que eu tenha ficado arrasada na época! Mas ao ouvir o álbum... É tão mais "ela"! A voz dela se aproveita em cada segundo de uma forma magnífica!
Sou grande fã dessa moça e estou loucaaaaaaaaa pelo novo álbum, aposto que vai ser maravilhoso, como tudo nela!
^^