terça-feira, 18 de maio de 2010

Cena 260: Pressure (Anathema)

"Pressure" é o tipo de música que gruda. Basta escutar uma vez para o refrão dela não sair mais da cabeça. Na minha opinião, uma das melhores músicas do Anathema.



Pressão
Enquanto a pressão aumenta e estes sentimentos fluem / Pisados sobre corpos, corpos em buracos de fé / Muitas vezes eu pedi a Deus perdão / Enquanto me mantinha sob um feitiço sobre suor de respiração de gafanhotos / Não precisa me dizer porque está escrito em seu rosto / Luzes escuras deslizam para baixo

Não me importo para onde você vá, você não ficará longe de mim / Escuro como a noite o dia se enche de antipatia / Marchando ao fundo do corredor para miséria / Não me importo para onde você vá, você não ficará longe de mim

A boca sente gosto de estômago doente remoendo-se no interior / Tudo está errado e não posso fugir / A gravidade do medo você pode sentir chegando / vem direto para você vai torcê-lo e arrastá-lo para baixo

Não me importo para onde você vá, você não ficará longe de mim / Escuro como a noite o dia se enche de antipatia / Marchando ao fundo do corredor para miséria / Não me importo para onde você vá, você não ficará longe de mim

Nenhum comentário: