sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cena 258: Irrelevâncias

✖ Sim, o "My Pluggo", que está na coluna ao lado, funciona mesmo. Ele mostra o seu status atual no msn e eu já conversei com várias pessoas. Recomendo aos que pretentem ter um contato mais dinâmico com os leitores de seus blogs.

✖ Não assisti Iron Man 2 ainda e estou, realmente, entrando em estado de desespero.

✖ Sério, não aguento mais ouvir falar em Paramore. A voz daquela menina é irritante demais para os meus ouvidos! E as músicas parecem ser todas iguais. Eu, pelo menos, não consigo diferenciar uma da outra.

✖ Realmente detesto a saga do Crepúsculo, mas assistirei Lua Nova. Só se pode falar mal daquilo que se tem conhecimento, não é mesmo? hehe

✖ É chato pedir isso de novo mas, por favor, tirem a verificação de dígitos dos comentários! É mais chato ainda ficar digitando aquilo, errar, ter que digitar outra vez... até desistir de comentar. Claro que cada um faz o que quer com seu blog, mas pensem nos leitores que gostam do que vocês escrevem e que gostariam muito de lhes elogiar, e que às vezes têm uma internet ou computador mais lentos. Se vale uma sugestão, ativem a moderação dos comentários. Além de ser totalmente segura, essa moderação dá a certeza de ler todo e qualquer comentário feito no blog, inclusive nos posts mais antigos.

✖ Cansei de escrever. A preguiça tomou conta de mim hoje.

3 comentários:

AnneKira™ disse...

Deixei um selo pra ti no meu blog, depois passa lá e pega ;-*

Camile. disse...

Suas irrelevâncias até que são um tanto quanto relevantes. Lua Nova é horrível!!!! Legal essa idéia do My pluggo, mas como eu nunca to on line no msn... Sobre o Paramore: a voz dela é realmente chata.

Henrik disse...

Iron Man 2: gostei, mas sou suspeito eu gosto da maioria dos filmes do Downey Jr.
Paramore tem algumas músicas diferentes mas não faço tenções de os defender.
Se é para ver a saga do Crepúsculo mais vale ver o «True Blood» e imaginar como seria se tivesse sido criado pelo Disney Channel. Eu já vi: não me convenceu nada que Shakespeare não tenha criado até à exaustão. Em todo o caso, mais vale retirares as tuas próprias conclusões mesmo. ^^