terça-feira, 4 de maio de 2010

Cena 251: Peço, encarecidamente...

Por favor, usuários do blogger, tirem a verificação de dígitos dos comentários! Eu sei que é por motivos de segurança, mas pensem nas pessoas que usam um computador e/ou internet mais lentos que, quando acham que já comentaram no seu blog, ainda tem a tal da verificação. Acho que ninguém, ou pelo menos a grande maioria das pessoas, detesta estar digitando aquilo. Chega a ser desanimador.

Pensem com carinho nessa possibilidade!

6 comentários:

Camile. disse...

BOa sugestão. vou até verificar seu o meu tem... eu odeio aquilo..

Luciana Nogueira disse...

Pois é, eu concordo plenamente! Vivo dizendo isso por todo blog que passo, costumo falar mesmo.
É um saco, principalmente porque eu devo ter algum problema e sempre erro alguma letra ou número ¬¬
Qualquer coisa é só deletar os comentários estúpidos que possam aparecer, oras. Mais do que apoiada õ/

Anónimo de la Piedra disse...

es de lo más acertado...en mi blog no solicito dígitos de verificación para los comentarios...eso sí, los modero en su 100%...besos

©αмιℓα disse...

concordo plenamente com vc, já fiz ate postagem sobre isso no meu blog, mas de nda adiantou esses malditos CAPTCHA continuam lá
acho ki alguns pessoas acham que isso torna o blog delas num chamariz, encantamento, sei lá, algo impressionavel, as vezes as postagens nem são tão boas assim pra ter tanta agonia na hr de comentar. mas enfim, cada qual no seu cada qual, façam uq achar direito, depois ki ñ tiver recebendo mais comentáriso nenhum, tb ñ reclamem.
TO COLADA NESSA LUTA CONTRA OS CAPTCHA AMIGA!
rsrsrs beijos grandes.

Moll Fry disse...

concordo contigo! tanto, que ja tirei isso do meu... valeu pelo toque!

:* bju

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Nunca gostei dessa verificação.

Nos 7 ou 8 blogues que tenho NUNCA usei isso... só atrapalha.