sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cena 245: Monstersgame

Eu lhe ataquei? Que coisa, não?! Voltei a lhe atacar? Você me rende ouro! Mas pense pelo lado bom, você ganha experiência cada vez que eu lhe ataco, isso ajuda você subir de nível, assim sobe de cargo no cemitério e ganha mais ouro trabalhando para que eu possa roubá-lo novamente. Perdeu combate e sentiu-se lesado de alguma forma? Paciência, você supera. Não superou e mandou mensagem me desaforando? Está empenhado, não vou dedurar você para nenhum moderador, não se preocupe quanto a isto, tenho minha própria maneira de fazer justiça. Mesmo fazendo isso ainda não ficou contente e ainda pediu pra algum maldito lobo amigo seu lhe vingar? Está empenhado duas vezes, pois meu ataques, mesmo você não me rendendo ouro, serão mais contínuos e certeiros. Não escolho você a dedo, é tudo aleatório, mas se me render ouro eu com certeza voltarei para pegar mais. E se eu lhe ataco é apenas pelo prazer de ver você na lama e sentindo o gosto amargo da minha espada em sua garganta, seu ouro é apenas uma conseqüência boa. Eu ainda estou pegando no seu pé e lhe atacando? Feche sua conta, e começe um vampiro pois você sendo um vampiro assim se livrará dos meus ataques!

Precisamos de inimigos para crescer, assim como de amigos para sobreviver. Do mesmo jeito que você é atacado por mais fortes, eu também sou, então não chore e aprenda a jogar.

A eterna batalha entre Vampiros e Lobisomens. De que lado você está?

Um comentário:

Henrik disse...

Olha a Lucy de Elfen Lied...^^