segunda-feira, 29 de março de 2010

Cena 220: My Choice



Is it not the choosing that makes the life we live so intricate? / Are the options we have too endless to control? / Can we oversee the offers and their demands and their goals? / Can we oversee our own needs if we do not know / What it is we really want?

Our minds, instead of our hearts / What we feel confuses our thoughts

Security, an ancient quest / Standing alone, the ultimate test / Still we search for warmth in the materialized luxuries in life / The times have changed but we are still the same / Another choice ‘cause we still don't know

Let me see where I belong / Let me be a little part of it / Can I choose my way in life? / Can I dream, can I feel? / Could I know my choice?

A choice without the illusion that luck is for sale / 'cause I have all that money can buy

Let me see where I belong / Let me be a little part of it / Can I choose my way in life? / Can I dream, can I feel? / Could I know my choice?

Let me see where I belong / Let me be a little part of it / Can I choose my way in life? / Can I dream, can I feel? / Could I know my choice?

TRADUÇÃO: MINHA ESCOLHA
Não é o poder de escolha que torna as nossas vidas tão intrigantes? / As opções que temos são muitas para que consigamos controlar? / Nós podemos nos manter atentos às oportunidades, / a suas ordens e a seus objetivos? / Nós podemos nos manter atentos a nossos próprios desejos, / se não temos idéia do que queremos?

São nossas mentes, ao invés de nossos corações / O que sentimos confunde nossos pensamentos

Segurança, para sempre uma busca / Ficar sozinho, o teste definitivo / Mesmo assim, nós ainda procuramos por carinho / Os tempos mudaram, mas ainda somos os mesmos / Outra alternativa porque nós ainda não sabemos...

Deixe-me ver qual é o meu lugar / Deixe-me ser uma pequena parte dele / Eu posso escolher o meu caminho durante a vida? / Eu posso sonhar? / Posso sentir? / Eu poderia conhecer a minha escolha?

Uma escolha sem a ilusão de que a sorte está à venda / Pois eu tenho tudo o que o dinheiro pode comprar

Deixe-me ver qual é o meu lugar / Deixe-me ser uma pequena parte dele / Eu posso escolher o meu caminho durante a vida? / Eu posso sonhar? / Posso sentir? / Eu poderia conhecer a minha escolha?

Deixe-me ver qual é o meu lugar / Deixe-me ser uma pequena parte dele / Eu posso escolher o meu caminho durante a vida? / Eu posso sonhar? / Posso sentir? / Eu poderia conhecer a minha escolha?

Um comentário:

Flory. disse...

hahahah, eu JURO que a hora que a hora que bati o olho, pensei que fosse o fantsma da opera :P