segunda-feira, 22 de março de 2010

Cena 212: Fotos do show do Dream Theater em Porto Alegre, 16/03/2010

Eu não ia postar fotos do show, mas mudei de ideia... Vou postar algumas:

Paola e eu no ônibus, indo para Porto Alegre. Desconsiderem a minha cara de sono.

Ingresso na mão!!!

Chegada ao Pepsi On Stage: Benhur, Victor, Ellen, Ise, Ingrid, eu, Maurício, Paola.

Como diria o Márcio: "a divisória entre a burguesia e o proletariado".

Portnoy destruindo!!! Yeah!

Probleminha de guitarrista...

O LaBrie não poderia estar mais lindo! Cantou muito bem como sempre!

Wow *-*

Visão geral do palco.

Nem lembro que música era essa...

Melhor banda de metal progressivo do mundo!!!

Infelizmente acabou :( Mas eles voltam em 2012 =D (se o mundo não acabar).

Um comentário:

André Tassoni Souza disse...

Acho que foste modesta ao dizer que é a melhor banda de metal progressivo do mundo...
Eu tenho 23 anos, ouço Dream Theater há 10 e ainda não conheci uma banda nem melhor, nem parecida. Fui ao show aqui em Porto Alegre (onde moro), depois os segui em São Paulo e só não fui no Rio de Janeiro no dia seguinte por que eu não tinha mais dinheiro =/
Mas em 2012 irei a todos, no mínimo, no brasil!

Adoro teu blog apesar de nunca ter comentado. Te admiro bastante e só queria que soubdesse disso!

Um grande abraço!