segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cena 171: Rainhas Magas

O que teria acontecido se ao invés de 3 Reis Magos, fossem 3 Rainhas Magas?
- Elas teriam pedido ajuda para chegar.
- Teriam chegado a tempo.
- Teriam ajudado no parto.
- Teriam feito uma limpeza no estábulo.
- Teriam levado presentes úteis.
- Teriam levado algo para comer.

Mas... o que teriam dito ao sair dali?
- Viram as sandálias que Maria estava usando com aquela túnica?
- Fiquei sabendo que José está desempregado...
- O burro deles está tão acabado!!!
- Virgem??? Que nada!!! Eu me lembro muito bem dela no tempo da Universidade!!!
- O menino não se parece nada com José...
- Quero só ver quando é que ela vai devolver a panela em que você levou o macarrão...
- Como é que ela pode deixar todos aqueles animais dentro de casa?

2 comentários:

©αмιℓα disse...

monotonia aki nem pensar em moça...
postagem mto criativa..

Camile. disse...

Melia, tudo bom? Fazia muito tempo que eu nem passava aqui... =/

Ri bastante com o post, principalmente com o "virgem?? Que nada!!"

O lay do seu blog ta bem legal! Gostei bastante das funcionalidades. Beijos.

PS: Gostaria que vc viesse no show do DT no rio e nao em POA, como vc ira, eu acho. pra a gente combinar um meeting... =/