quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cena 155: Não quero saber de conversa.

Não concordo. Não gosto. Não insista.

Eu não gosto de ganhar flores. Coisa mais brega e sem criatividade. Você dá um buquê de rosas, para alguém que ama, que dali a uma semana vai morrer. É assim que você expressa o que sente, presenteado com coisas que morrem logo?

Se o meu status no msn estiver 'ausente', eu realmente não estou no pc. Então não fique mandando mensagens 'tá aí?' ou chamando a atenção freneticamente. Isso caaansa.

Vegetarianismo é Hipócrita. Destesto vegetarianos que dizem não comerem carne por acharem um desrespeito aos animais, entretanto, comem derivados (queijo, presunto, salame, etc.). Se acham desrespeito, então virem vegan. Bem simples. Vegetarianismo é pura hipocrisia.

Eu não acredito na medicina. Médico nenhum vai conseguir curar o corpo se não tratar também a alma. Mas isso é assunto para um post enorme. Qualquer dia eu desenvolvo melhor a idéia.

Não gosto que me sirvam. Sério. Perco a vontade de comer/tomar. A não ser que eu peça.

Por favor, não fale comigo se você me encontrar na rua e eu estiver com os fones nos ouvidos. No máximo dê um 'tchauzinho' e um sorriso, a não ser que seja algo de extrema importância, mas de extrema importância mesmo. Escutar música, para mim, é um ritual. E mesmo que você consiga me tirar desse transe, fique sabendo que eu ainda continuarei com um fone e 90% da minha atenção será voltada para a música.

Eu respeito muito a sua opinião, mas não vou mudar a minha só para lhe deixar feliz.

Um comentário:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Tainã,

Cada um com seu jeito, né?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-