quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cena 143: Natal

Não foi por preguiça de atualizar o blog. Mas esse servidor me deixou na mão por dois dias. Não sei o que aconteceu. Simplesmente não acessava.

Tive um feriadão excelente... pena que acabaou. Mas o que me deixa feliz é que vem outro pela frente, e maior, já que dia 04/01 é aniversário da minha cidade. A Lígia e o Márcio passaram a virada na minha casa, depois fomos para o Giovani.

Sábado eu, o Márcio e o Sidi fomos para Santa Maria assistir Avatar (que filme podre, depois eu faço um post sobre ele).

E agora realmente é preguiça de escrever...

Um comentário:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Jota Cê e eu conhecemos pessoas especiais que com o decorrer do ano aprendemos a valorizar e respeitar. Você, menina linda, foi uma dessas pessoas que fizeram parte da nossa vida com tanto carinho.

Feliz 2010!


-